• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 7 pratos que você deve provar em San Diego

7 pratos que você deve provar em San Diego

date 31/10/2017 - 12:49

tag San Diego, atrações, California,

Aviso: você ficará com fome!

Para nós, as comidas que você experimenta durante as férias pode realmente acrescentar à viagem! Então, certifique-se de provar todas essas especialidades de San Diego na sua próxima viagem...

1- Fish Tacos

Com muito peixe fresco e a fronteira mexicana a apenas alguns quilômetros, não é de admirar que os tacos de peixe sejam o sabor do dia em San Diego. Servido em uma tortilla de milho com molho branco, salsa e repolho torrado, essa especiaria vai abrilhantar o seu paladar. Os moradores locais adoram os tacos premiados do The Brigantine que são servidos com atum de sushi e wonton chips. O The Brigantine, que esta localizado no Shelter Island Dr, também é um ótimo lugar para comer antes ou depois do incrível cruzeiro de observação de baleias e golfinhos, que parte de muito perto de North Harbor Drive.

 

2- Uni

Uni

Com gosto apurado, o uni é um tipo de sushi feito de gônadas do ouriço do mar. E se essa descrição não te assustar, então você provavelmente é a pessoa perfeita para experimentar essa iguaria. As gônadas do ouriço do mar produzem uma roda de laranja brilhante e saborosa, e os fãs de sushi adoram! Essa iguaria normalmente é servida na sua caixa original, ou seja, um ouriço-do-mar preto e espetado no seu prato!

 

3- Carne Assada com Fritas

Batatas fritas crocantes cobertas com carne assada, guacamole, creme e polvilhada com queijo! Este pode não ser o prato mais saudável ou fotogênico que você vai provar durante sua estada em San Diego, mas você pode, pelo menos, consolar-se com o fato de que este prato realmente é encontrado apenas na área de San Diego. Então, se você estiver lá, você realmente você precisa provar. Recomendamos queimar as 2000 calorias que acabou de comer com um passeio de Segway - nada como fazer um esforço físico suficiente depois de toda a comida, pensamos.

 

4- Sandubas

Os americanos fazem sandes como nenhum outro lugar do mundo, e São Diego é um exemplo fantástico disso. As lojas de sanduiche na área de La Jolla estão repletas de deliciosos sanduíches de estilo deli. A The Cheese Shop La Jolla é famosa pela criação Turkey Jack Avocado: pão cheio de peru e queijo, abacate e pimenta. Ótimo, se você estiver com orçamento limitado, ou se você está apenas procurando um lanche gostoso para levar para a praia e desfrutar de um dia relaxante de banhos de sol.

 

5- Double Hopped IPA

Se você aprecia cervejas artesanais, San Diego é o lugar perfeito para provar IPAs. Não se limite apenas a experimentá-las nos muitos bares de San Diego (embora definitivamente faça isso também!), Reserve uma degustacão em uma cervejaria! Stone Brewery é uma dessas cervejarias onde você pode fazer o passeio e aprender sobre a história de suas cervejas artesanais de San Diego.

 

6- Burrito

Burrito faz farte de San Diego e sua prevalência só pode ser atribuída a sua delicia incomparável. É uma especialidade tradicional de San Diego e você nao pode fugir dessa tentação.

 

7- Peixe Fresco

Finalizamos com algo um pouco mais simples (e mais saudável!). Peixe fresco você encontrará em abundância e peixes de otima qualidade sao apanhados na costa de San Diego. Faça sua pesquisa e encontre um restaurante com vista para o mar para que você possa desfrutar dos belos pores do sol sobre o oceano e apreciar um delicioso prato de peixe fresco.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a equipe da Parques e Ingressos. Garanta já os seus para atracoes da California e pague em até 12 vezes no cartão de crédito.

Add Happiness®