• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Corra a meia maratona Disney no Disneyland Paris este ano

Corra a meia maratona Disney no Disneyland Paris este ano

date 17/02/2016 - 13:55

tag Disneyland Paris, Paris,

A popular Maratona da Disney chegou no Disneyland Paris

Hora de começar o treinamento para a corrida mais mágica da sua vida.

As maratonas da Disney são super populares nos Estados Unidos e contam com meia-maratona ou maratona inteira quase todos os meses durante o outono e a primavera. Este é o primeiro ano que a Maratona da Disney irá ser realizada em Paris e ela será inaugurada com uma meia-maratona durante um final de semana.

A meia-maratona vai ser realizada nos dias 23-25 de Setembro de 2016 e estamos esperando que ela se torne um evento anual como ocorre no Walt Disney World® Resort na Flórida e Disneyland® Resort na Califórnia. O percurso será por volta do parque para garantir segurança e proporcionar toda a magia da Disney aos corredores.

Este é um evento que oferece aos participantes uma oportunidade única de correr pelo parque temático da Disney enquanto curte a vista das atrações e personagens, ganhar medalhas, experimentar tudo o que a Disney tem a oferecer, e por fim comemorar as vitórias com férias na Disney Paris.

corrida promete ser bem divertida e leve, para que qualquer pessoa, desde amadores, iniciantes até corredores experientes que amam a Disney possam participar. Se você tiver sorte, irá correr na compania dos personagens da Disney que não conseguem ficar sem se envolver e motivar os participantes para continuarem até a linha de chegada.

O melhor de tudo é que após de ter concluído a meia-maratona e receber sua medalha, você ainda terá toda a diversão da Disney Paris para aproveitar. Se divirta nas atrações e delicie-se com uma refeição em algum dos restaurantes do parque, porque afinal de tudo, você merece! Para participar você só precisará comprar um colete que pode ser adquirido separadamente das entradas regulares do parque.

Os coletes para o evento já estão à venda, por tanto não perca tempo, compre seus tickets para Disneyland Paris e garanta muita diversão durante suas férias em Paris.

Gostou desse post? Você também poderá gostar de...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®