• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Um Memorial Monstruoso no parque Epcot Center!

Um Memorial Monstruoso no parque Epcot Center!

date 30/04/2013 - 15:56

tag Orlando, Epcot, Filmes, Magic Kingdom, Novidades da Disney, Walt Disney World,

Disney revela algumas notícias sobre o Memorial Monstruoso!

Para comemorar antecipadamente o lançamento do filme Disney Pixar Monsters University, a Disney celebra a estação ensolarada com um Verão Monstruoso. O parque Magic Kingdom da Disney World da Flórida ficará aberto por 24 horas!

Disney revela uma festa monstruosa nos parques americanos e quer preparar os seus visitantes para o Monsters Inc sequel Monstros University. O filme Pixar da Disney chegará aos cinemas nos EUA em 21 de Junho de 2013 e a Disney está pensando em comemorar em proporções monstruosas! Na semana do dia do Memorial, dia 24 de maio, o parque Magic Kingdom, do Walt Disney World Orlando, Disneylândia da Califórnia e Disney California Adventure Park estarão abertos por  vinte e quatro horas! Sim, você leu corretamente - estes parques da Disney estarão abertos no sábado dia 24 de Maio e só fecharão as 6 da manhã do dia 25 de maio!

 

Disney fez o anúncio do Verão Monstruoso com um grande gesto, projetando a 180 metros de altura o Mike Wazowski na bola de golfe do Epcot... Confira o vídeo abaixo e se você estiver a fim de um Verão Monstruoso em um dos parques da Disney, confira os ingressos da Disney na Parques e Ingressos. 

Disney revela um memorial monstruoso!

 

Add Happiness®