• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > HHN do Universal 2013 apresenta The Evil Dead!

HHN do Universal 2013 apresenta The Evil Dead!

date 16/07/2013 - 20:55

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Studios,

Você gostaria de brincar de esconde-esconde com The Evil Dead nesse Halloween?

Recebemos a notícia que The Evil Dead está chegando ao Halloween Horror Nights da Universal. Chegou a tempo para aterrorizar o dia de terror da Parques e Ingressos dessa semana! Ei fã do Halloween Horror Nights, você está pronto para enfrentar The Evil Dead no Halloween de 2013? Este post não é para os fracos!

Halloween Horror Nights Universal

 

O labirinto do the Evil Dead é a segunda atração a ser revelada no Halloween Horror Nights  de 2013, sendo o primeiro  o The Cabin in the Woods.  Este filme icônico, originalmente escrito e dirigido por Sam Raimi foi lançado no início dos  anos  oitenta, com várias críticas. Online, o filme de terror clássico recebeu críticas que o descreveram como 'horrível', 'sangrento', 'um filme garantido para assustar e inegavelmente chocante "e" uma obra-prima horrível.'  No entanto, não importa o quão bem sucedido Raimi foi na realização do filme, The Evil Dead foi refeito e lançado no início deste ano, para aqueles que perderam esse  terror na primeira vez ! Foi claramente a população saddistic que fez este filme que tornou-se  um sucesso instantâneo, mais uma vez, atrair o público e assombrando-los durante a noite - mesmo que já  o tenham assistido.

 

Então, é claro, faz todo sentido a Universal escolher  este filme ameaçador para o prazer, ou tortura - dependendo de que forma você vê - para Halloween Horror Nights de 2013! E realmente não há como escapar disso, se você estiver indo para Universal Studios Orlando , the Evil Dead estará aguardando a sua visita neste Halloween. Poucos detalhes foram revelados, mas se você é um saddistic como mencionamos anteriormente, então aconselho que você assista os filmes The Evil Dead novamente, para memorizar cada cena, porque é muito provável que você 'vai ver pessoalmente' pelo menos uma das cenas mais  emblemáticas -geralmente as mais assustadoras.

 

 

 

Você já viu The Evil Dead na sua tela, agora prepare-se para encontrá-los pessoalmente. 

 

Se você acha que pode suportar The Evil Dead, não há razão para esperar, Parques e Ingressos oferece uma seleção de ingressos para o Halloween Horror Nights para inspirar os seus piores pesadelos.

 

Lembre-se que o HHN da Universal não é nenhum passeio  comum no parque - não diga que não avisei! 

Add Happiness®