• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 razões pelas quais o conceito do filme “ Uma noite de crime” faz com que esse ano Halloween Horror Nights seja o mais assustador de todos os tempos.

5 razões pelas quais o conceito do filme “ Uma noite de crime” faz com que esse ano Halloween Horror Nights seja o mais assustador de todos os tempos.

date 13/08/2014 - 18:49

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

5 razões pelas quais o conceito de filme “ Uma noite de crime” faz com que esse ano Halloween Horror Nights seja o mais assustador de todos os tempos.

Durante o Halloween Horror Nights (19/09/2014 à 01/11/2014) uma noite “The Purge” estará permitida em uma das 5 casas da Universal.

Você esta convidado a viver “ Uma noite de crime” nos parques da Universal.

Durante o Halloween Horror Nights (19/09/2014 à 01/11/2014) uma noite “The Purge” estará permitida em uma das 5 casas da Universal.

Nós da equipe da Parques e Ingressos  estamos convencidos  que o conceito do filme “ Uma noite de crime”  casa perfeitamente com Halloween Horror Nights deste ano!

Mas antes devemos indicar que, se você ainda não assistiu “The Purge” e  está pensando em visitar a a casa “The Purge”  na Universal de  deve estar preparado! Não será fácil reconhecer quem são seus inimigos porque aqui eles não são os típicos zumbis, demônios ou vampiros, facilmente reconhecíveis.

Descubra as 5 razões que explicam por que essa vai ser a noite mais assustadora da sua vida.

 

1. Os purgadores são como nós!

“The Purge”  nos parques da Universal

Nesse ponto reside a genialidade do filme que impede que os personagens saibam com clareza quem é o inimigo e é  isso  que vai acontecer com você quando entrar na casa.

Os “purgadores” são da nossa mesma espécie. São seres  humanos,  com rancor, que foram convidados a liberar qualquer sentimento negativo, liberar seus impulsos assassinos ou qualquer impulso de violência que tenham guardado. Por quê?

2 Nessa noite todo crime esta permitido.

Na trama do filme “Uma noite de crime”  os Estados Unidos estão com as prisões lotadas e o governo para tentar conter as ocorrências decidiu legalizar a violência uma vez por ano durante 12 horas. Durante esse período nada é ilegal e os cidadãos podem liberar seus impulsos violentos como bem entender.

No Halloween Horror Nights este tempo foi estendido durante  28 noites, os purgadores vão estar aterrorizando os visitantes por mortais 336 horas.

 

3. Os serviços de urgência estão fechados. Não haverá ninguém para te salvar!

“The Purge”  durante Halloween Horror Nights no Universal.

O filme começa com um letreiro que indica que os Estados Unidos instituiu um lei que permite que as pessoas se “Purifiquem” cometendo todos os crimes que desejarem e que os serviços de emergência estarão fechados por 12 horas.

Durante o essas 12 horas todos os crimes estão autorizados, as únicas pessoas que estão protegidas são os funcionários do governo.

O uso de armas esta permitido com exceção das armas de destruição massiva, essas estão totalmente proibidas.

A policia, os bombeiros ou os serviços médicos estarão fechados durante essas horas, você pode imaginar o catastrófico que pode ser essa combinação?

 

4. Todos têm o direito a “Purificação”

Purificação anual durante Halloween Horror Nights no Universal.

Não só todo mundo tem o direito a “Purificação” como o governo incentiva a sua participação. Uma das frases mais terrorificas do filme é  "... seu governo agradece a sua participação na “Purificação Anual “.

No filme os personagens estão a mercê da loucura de todas as pessoas, nesse dia seu maior inimigo pode ser seu vizinho ou um familiar.

Por tanto quando visitar o Universal durante o Halloween Horror Nights mantenha-se atento para os estranhos amigáveis ​​que se apresentam como seus amigos.

 

5. Alguns purgadores usam máscaras - outros não!

Os "purificadores" no Halloween Horror Nights no Universal.

Os "purificadores" no Halloween Horror Nights no Universal.

Considerando que todo crime é legal e incentivado - não há nenhuma razão real para “purificadores” usarem mascaras para esconder a identidade, no entanto alguns preferem  manter sua identidade oculta e isso é ainda mais assustador.

Talvez esse que você esta vendo diante de você com uma faca seja o seu vizinho!

O filme “The Purge”

O filme “The Purge” é tão assustador, porque obriga os espectadores a imaginar um mundo onde este evento anual horrível se transforma  em realidade.

E claro, a Universal não quer que você perca nenhum minuto dessa experiência de “Purificação” mas se prepare porque nessa noite ninguém virá te salvar!

Normalmente os  parques temáticos te ajudam a transformar os seu sonhos  em realidade no Halloween Horror Nights, o que se transforma em realidade são os seus piores pesadelos! 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®