• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > A turma do Frozen no Hollywood Studios

A turma do Frozen no Hollywood Studios

date 08/07/2014 - 20:55

tag Orlando, evento especial, Frozen, Hollywood Studios, Walt Disney World,

"FROZEN" SUMMER FUN NO DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS

Se você visitar o parque Hollywood Studios entre os dias 5 de julho a 1 de setembro de 2014 vai poder celebrar o verão com a turma do "Frozen - Uma Aventura Congelante" do filme de animação de sucesso da Disney.

A equipe do Parque Hollywood Studios do Walt Disney World Resort preparou uma grande surpresa para essa temporada de verão nos Estados Unidos.

Se você visitar o parque entre os dias 5 de julho a 1 de setembro de 2014 vai poder celebrar o verão com a turma do "Frozen - Uma Aventura Congelante" do filme de animação de sucesso da Disney.

 

Você vai poder curtir um  desfile diário de personagens, cantoria com Anna e Elsa, fogos de artifício, playground polar e uma festa noturna com música ao vivo, tudo isso com o tema da história que conquistou todo o mundo.

Princesas Elsa e a Anna chegam ao parque Hollywood Studios

E o melhor de tudo! Para curtir cada uma dessas atrações você só precisa de um ingresso válido para visitar o parque temático Disey’s Hollywood Studios.

Programação do melhor da festa:

Olaf on Summer Vacation (Férias de verão do Olaf)

Nosso querido boneco de neve Olaf está curtindo a sua primeira férias de verão e está tão emocionado que não para de falar com os visitantes do parque. Você vai poder interagir com ele, tirar fotos e quem sabe dar uma abraço quentinho do jeito que ele gosta. E se quiser fazer parte do show noturno pode postar as fotos com o boneco nas redes sociais com o hashtag #OlafSummerVacation, a equipe do parque vai escolher as melhores fotos do dia para projetar no telão que antecede o show de fogos de artificio.

O boneco de neve Olaf do filme Frozen

Anna and Elsa's Royal Welcome (Saudações reais com Anna e Elsa)

A festa começa todos os dias as 11 horas quando a Elsa e a Anna chegam ao parque Hollywood e desfilam até o Hollywood Boulevard em um trenó puxado a cavalo. Kristoff acompanhado por um grupo de esquiadores, skatistas, cortadores de gelo entre outros, tambem participam do desfile. O tour termina no palco doSorcerer's Hat com um momento especial onde todos dão as boas vindas a Elsa e a Anna.

Princesas do filme Frozen

For the First Time in Forever: A "Frozen" Sing-Along Celebration(Pela primeira vez numa eternidade: Uma celebração musical de Frozen - Uma Aventura Congelante)

Você também poderá descobrir incríveis historias e curtir um momento musical  no Premiere Theater, onde Anna e Elsa junto com historiadores de Arendelle narram historias incríveis e cantam algumas canções de filme Frozen - Uma Aventura Congelante.

Princesas do Frozen nos parques da Disney

Wandering Oaken's Trading Post & Frozen Funland (Área de Lazer Frozen)

No Estúdio de Som 1, Oaken e seus primos criaram uma terra chamada Frozen Funland. Esta área está cheia de atividades e será uma ótima oportunidade para tirar muitas fotos!

Você poderá encontrar um lago congelado com exibição de patinagem uma areá chamada "Você Quer Brincar na Neve?" cheia de atividades para os mais pequenos. E se bater um pouco de fome ou sede poderá descobrir uma serie de pratos e bebidas cheios de sabor, inspirados no filme.

Personagens do Filme Frozen

"Coolest Summer Ever" Dance Party (Festa dançante "Verão de arrepiar")

E para quem gosta de música, não deixe de visitar o palco do Sorcerer's Hat de Rock porque todos os dias a partir das 17h30, uma festa com DJ e banda ao vivo vai fazer você tirar o pé do chão  com sucessos clássicos e contemporâneos do rock, e as baladas favoritas de Frozen - Uma Aventura Congelante. Vai ser de arrepiar!

Anna, Elsa,Kristoffe e Olaf  Frozen - Uma Aventura Congelante

"Frozen" Fireworks Spectacular” (Show de fogos de artifício de Frozen)

E para fechar o dia não perca o show de fogos de artificio ao som da trilha sonora de Frozen - Uma Aventura Congelante!

Isso acontece às 21:45 quando os personagens Anna, Elsa,Kristoffe e Olaf sobem no palco do Sorcerer's Hat para se despedir do publico.

Fogos de artificio ao som da trilha sonora de Frozen

Add Happiness®