• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal Orlando lança o trailer da nova Diagon Alley!

Universal Orlando lança o trailer da nova Diagon Alley!

date 08/04/2014 - 00:00

tag Orlando, The Wizarding World of Harry Potter, Trem Hogwarts Express, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

"Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?"

Você já viu a nova série de trailers da Diagon Alley que o Universal Orlando Resort acaba de lançar? Não deixe de vê-los aqui, no blog da Parques e Ingressos, e fique arrepiado de emoção.

 

Universal sempre libera informações pouco a pouco para deixar um ar de  mistério e expectativa quando está lançando uma nova atração. Com a chegada de Diagon Alley  neste verão de 2014, o Universal Studios Florida nos deixa cada dia mais ansiosos e curiosos para saber todos os detalhes.

Diagon Alley no Universal Studios Florida

 

Na semana passada o dono da Parques e Ingressos, Oliver Brendon,  revelou para a imprensa alguns detalhes sobre o tão aguardado trem expresso de Hogwarts  qual você poderá fazer uma jornada  com seu ingresso do Universal . Hoje nós estamos compartilhando esses novos trailers sobre Diagon Alley com vocês ! Nesta série de trailers a Universal lhe dará uma breve idéia sobre como será Diagon Alley e você conseguirá ver algumas imagens da atração Escape from Gringotts- mas apenas o suficiente para mantê-los ansiosos e curiosos para descobrir qual é o próximo passo.

 

 

 

Se você tinha dúvida que a Universal Orlando Resort não seria capaz de superar a magia do Mundo Mágico de Harry Potter, que lançou no Islands of Adventure da Universal em 2010, você não precisa mais se preocupar . Aparentemente, no Universal Orlando Resort, um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar.  

 

Universal têm dominado a arte de experiências imersivas . A chegada de Londres a Diagon Alley no Universal Studios Florida combinado com o Mundo Mágico de Harry Potter no Islands of Adventure da Universal lhe fará questionar as fronteiras entre realidade e ficção.

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques mais emocionantes de Orlando.

Add Happiness®