• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 melhores comidas no parque LEGOLAND Florida

5 melhores comidas no parque LEGOLAND Florida

date 22/09/2015 - 16:15

tag Orlando, Legoland florida, Restaurantes,

Você já experimentou alguma dessas comidas malucas do parque LEGOLAND?

A comida do parque temático Legoland vai desde a mais deliciosa até a mais incomun! Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores lanches que você pode desfrutar no LEGOLAND Florida!

1 Ganny Apple Fries

Se maçã frita parece ser uma coisa fora do comum, você precisa experimentar esse lanche delicioso do parque LEGOLAND Florida. As maçãs são cortadas em fatias bem finas depois fritas, cobertas em açúcar e canela e servidas com creme de baunilha.  De tão saborosas terminarão em poucos segundos depois que você experimenta-las.

2 Cinnamon Dessert Pizza

No restaurante Fun Town Pizza and Pasta você pode comer pizzas, massas e saladas saudáveis à vontade. Mas é muito importante guardar um espaço para a sobremesa - pizza doce de canela - que é especialidade da casa. Massa macia e coberta com açucar de confeiteiro e canela te fará agradecer por ter poupado um espacinho depois do almoço, lanche ou jantar para a sobremesa.

3 Fun Town Slushie

Esses incríveis slushies são perfeitos para um dia de muito calor! Escolha entre uma enorme variedade de sabores ou até mesmo misture-os para criar seu próprio slushie. Aviso: Os slushies irão deixar sua lingua e lábios com cores engraçadas!

4 Heartlake Ice Cream

Escolha entre uma grande diversidade de deliciosos sabores de sorvete do recém inaugurado Heartlake Ice Cream Parlour. As cores brilhantes e os sabores frutados se encaixam perfeitamente com o vívido mundo de Lego Friends Series, por isso é o lugar perfeito para sentar e absorver a atmosfera.

5 Ice Cream Float

Ice Cream Floats são bebidas gaseificadas cobertas com uma deliciosa bola de sorvete. Tome com a ajuda de um canudo para que todos os sabores se misturem.  Pode parecer um pouco estranho mas nós recomendamos que você vá em um dia de calor!  Você pode comprar um desses na Firehouse Ice Cream Parlour, onde você também poderá deliciar-se com Sundaes e sorvetes de massa com cobertura. Humm!

Caso você esteja interessado em conhecer Legoland Florida não deixe de adquirir o ingresso promocional com o I-Drive no nosso site.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®