• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Taylor Swift e Ed Sheeran aproveitam um dia na Disney!

Taylor Swift e Ed Sheeran aproveitam um dia na Disney!

date 01/05/2013 - 16:37

tag Orlando, Celebridades, Hollywood Studios, Walt Disney World,

Taylor Swift e Ed Sheeran passam um dia encantador na Disney!

Cantora e escritora americana e cantor inglês passam um dia com amigos no Walt Disney World!

A cantora e escritora Taylor Swift e o cantor Ed Sheeran passaram um dia com seus amigos no lugar mais feliz do planeta. Encontraram um dia em  suas agendas lotadas para mergulhar na magia da Disney. No entanto, ao contrário de muitas celebridades que costumamos postar nos nossos blogs, onde a celebridade  muitas vezes está posando com sua família ou com um dos muitos personagens da Disney, Taylor Swift e Ed Sheeran, como você vai notar são bem diferentes.

 

Esta foto foi tirada no Hollywood Studios da Disney World em um dos brinquedos mais emocionantes do parque, Rock n Roller Coaster. A foto chegou a mídia social pela própria Taylor, assim seus fãs no Twitter vão saber que estão twittando a foto que foi tirada pela Taylor, Ed e seus amigos na montanha-russa com uma mensagem que, literalmente, tirou as palavras de nossas bocas “Estou tendo o melhor dia da minha vida ... na Disney com os meus amigos! "

Taylor Swift e Ed Sheeran na Disney World

Assegure-se que você também terá o melhor dia da sua vida na Disney World, e o mais surpreendente é que, não importa quantas vezes você visitar, a magia da Disney estará lá e a sua próxima visita será sempre melhor do que a anterior.

Confira na Parques e Ingressos uma variedade de ingressos para Disney, para que você também possa ter um dos seus melhores dias!

Add Happiness®