• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Celebração nos parques da Disneyland California!

Celebração nos parques da Disneyland California!

date 08/05/2015 - 10:44

tag Disneyland California, evento especial,

Prepare-se para os três novos shows noturnos nos resorte Disneyland California!

A celebração Disneyland Resort Diamond está cada dia mais perto, e detalhes mais interessantes sobre as atrações incríveis que vão acontecer no resorte durante esse período festivo estão surgindo.

Com novas propostas de entretenimento noturno e decoração reluzente em todo o resorte, a Celebração Diamond vai sem dúvida deslumbrar e encantar os visitantes de todas as idades.

 

Recentemente, tivemos a oportunidade de ver como Steve Davison, o cabeça por trás de alguns dos seus desfiles e espetáculos favoritos dos parques da Disney, planejou essa celebração que se inicia em  22 de maio.

 

O novo show de fogos de artifício, Disneyland Forever, é uma experiência imersiva rua-a-céu inspirado por citações famosas de Walt Disney, "Disneyland nunca será concluída. O complexo vai continuar crescendo  enquanto houver imaginação no mundo ".

 

 

O show começa com pomares de laranja, assim como o local era quando o Walt Disney o visitou pela primeira vez e decidiu que ali seria a Disneyland. Essa visão e imaginação que o Walt teve para criar um Magic Kingdom se deu por conta de histórias clássicas da Disney como O Rei Leão, Mary Poppins, Winnie the Pooh, Peter Pan, e muito mais.

 

Duas canções originais serão apresentadas no show Disneyland Forever: "Viva a magia" e "beijo de boa noite", escritas por Richard M. Sherman, uma lenda da Disney, e cantada por Ashley Brown, estrela de Mary Poppins na Broadway.

 

Falando de Mary Poppins, Dick Van Dyke,  registrou uma nova música para a seqüência do espetáculo, "Passo no Tempo". À medida que os limpadores de chaminés dançam sobre os telhados da Main Street USA,  os visitantes poderão ouvir a voz de Dick Van Dyke cantando essa canção fascinante.

 

Graças à tecnologia de mapeamento de projeção, a Main Street USA, o Matterhorn e o Castelo da Bela Adormecida vão fazer o público mergulhar em histórias da Disney. As telas de Fantasmic também serão  usadas, criando uma dimensão de fogos de artifício no parque nunca vista antes e permitindo que os visitantes tenham uma experiência  nova durante a visita aos dois parques da Disneyland California.

 

As projeções serão sem dúvida um destaque, você poderá ver o Nemo,  de Procurando Nemo, nadando pelo céu acima do Castelo da Bela Adormecida e como parte do show, o Matterhorn vai se tornar o palácio de gelo da Elsa para uma versão cheia de neve ao som de "Let It Go" do filme Frozen.

 

Disney California Adventure está se juntando a celebração também com o desfile, World of Color - Celebrate! O mundo maravilhoso de Walt Disney reúne a história de seus primeiros passos no mundo da animação, vamos acompanhar toda a trajetória até a abertura dos Disneyland Parks em 1955.

 

A equipe de Steve Davison trabalhou com um grupo especial de artistas no Walt Disney Studios of Animation, incluindo o famoso animador, Eric Goldberg, para trazer alguns rostos familiares ao show, incluindo novas animações do primeiro e único Mickey Mouse.

 

Neil Patrick, de How I Met Your Mother, se junta ao Mickey e sua turma para guiar os visitantes durante os shows. 

 

Não deixe de visitar os parques da Disneyland depois do pôr-do-sol, o parque será iluminado com uma nova parada, Paint the Night. Mickey e o seu pincel mágico vão criar um mundo luminescente preenchido com mais de 1.5 milhões de luzes brilhantes. A tecnologia de luz é verdadeiramente incrível, assim como todo o resto, desde os trajes que os artistas usam, até os próprios carros alegóricos, interagindo e ouvindo uns aos outros para criar um mundo tecnocolor.

 

 

Tinker Bell lidera o desfile com um passe de magia e abertura musical. Lightning McQueen também vai correr com seu amigo Mack Truck em uma exibição volumétrica.

 

 

O novo flutuador congelado contará com Anna, Elsa, e Olaf, no mais alto flutuador já criado pelo resorte. Cinderela, Rapunzel,  personagens de Monstros, Inc., A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e personagens de Toy Story estarão lá acompanhando o Mickey.

 

Os três shows vão estrear durante uma festa de 24 horas que inaugura a Comemoração Diamond, na sexta-feira, dia 22 de maio de 2015.

 

Demais, não é mesmo? Nós da Parques e Ingressos , assim como você, estamos ansiosos para participar de todos eles. 

Add Happiness®