• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Revelados novos detalhes de Fast & Furious – Supercharged

Revelados novos detalhes de Fast & Furious – Supercharged

date 03/11/2017 - 20:52

tag Orlando, Novidades do Universal, Parque temático, Universal Orlando Resort,

Fãs de Velozes e Furiosos vão adorar a noticia!

Fast & Furious – Supercharged, a mais nova atração do Universal Studios Florida será inaugurada na primavera americana do próximo ano.

Fast & Furious - Supercharged vai ser uma atração com muita adrenalina e ação e trara mais emoção ao parque Universal Studios Florida.  Você ficará imerso na história, junto aos seus personagens favoritos.
 
A atração trara carros tunados, nova história, fila virtual e personagens como Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Hobbs (Dwayne Johnson), Roman (Tyrese Gibson) e muitos outros personagens da franquia  Fast & Furious durante a sua experiência repleta de ação.  Mas você não encontrará apenas os mocinhos. Luke Evans (Owen Shaw) e o seu cartel criminoso voltaram querendo vingança. E, com exclusividade, pela primeira vez, Ludacris (Tej Parker) e Jordana Brewster (Mia Toretto) farão parte do elenco de estrelas desta atração.
Velozes & Furious
 
 
Universal Orlando Resort trabalhou em conjunto com Dennis McCarthy, o responsável pelos carros dos filmes Velozes / Furiosos, para projetar 15 carros autênticos para a atração.  Fast & Furious – Supercharged  é o  único lugar em que você encontrará esses veículos,  incluindo o icônico Dodge Charger de Dom, o Turbo Truck de Letty, e muito mais.
Velozes e Furiosos
 
 
Você estará imerso na história antes mesmo de entrar na atração. Você encontrará o icônico carro do Dom estacionado do lado de fora. O prédio de Fast & Furious – Supercharged e base de operações e você terá a chance de conhecer cenas famosas inspiradas nos filmes. Dom convidará você pra participar de uma corrida imperdível que acontecerá depois de uma festa. A melhor parte é que Tej preparará um ônibus de festa personalizado pra levar você até lá.
Velozes & Furiosos
 
Durante o trajeto, Dom ligará pra você com um recado urgente: o gênio do crime, Owen Shaw, rastreou você.  Então, uma perseguição em alta velocidade começará e a equipe Fast & Furious lutará pra manter você livre das garras de Shaw. 
 
Fast & Furious – Supercharged é a próxima atração do Universal Orlando Resort a utilizar o sistema de Fila Virtual.  Tudo o que você precisa fazer é baixar o Aplicativo Gratuito Oficial do Universal Orlando Resort, ou localizar os quiosques próximos à entrada da atração, e selecionar a hora em que deseja entrar na atração.
 
Adquira os seus ingressos para o Universal Orlando Resort para 2018.  Compre agora e garanta o mesmo preco!

Add Happiness®