• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Resident Evil no Halloween Horror Nights

Resident Evil no Halloween Horror Nights

date 04/09/2013 - 19:51

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Resident Evil no Halloween Horror Nights

A série Resident Evil COMPLETA INTENSAMENTE o LINE-UP para o Halloween Horror Nights do UNIVERSAL ORLANDO RESORT.

Melhor evento de Halloween das Américas com oito novas casas assombradas te fará ter experiências ultrajantes e horripilantes.  

 

Neste Outono, Universal Orlando Resort irá transformar em realidade uma luta surreal para a sobrevivência. O aclamado survival horror da série de vídeo game Resident Evil torna-se uma casa assombrada no Halloween Horror Nights de 2013.

 

Esta casa completará o line-up do Halloween Horror Nights do Universal Orlando de 2013, que contará com alguns dos nomes mais aterrorizantes do planeta, nomes altamente reconhecidos no entretenimento e cultura pop. Além de Resident Evil, o evento também irá incluir casas assombradas baseadas em "The Walking Dead",  'Um Lobisomem Americano em Londres”, filme de terror aclamado pelos críticos e' The Cabin in the woods'. Universal Orlando dedicará boa parte do Halloween Horror Nights  ao 'The Walking Dead' - tornando esta a primeira vez que todas as zonas de Halloween do parque terá o tema de uma série de sucesso.

 

Para Resident Evil, a equipe de entretenimento do Universal ajudou os criadores de videogame da Capcom a criar uma casa assombrada autêntica, baseada em um dos jogos mais populares da série Resident Evil. Os hóspedes poderão se tornar sobreviventes desesperados dentro da catástrofe viral Raccoon City. Ao decorrer da viagem pela cidade, eles vão encontrar personagens dos jogos, como Lickers, zumbis e até mesmo o próprio Nemesis. Os fãs vão ser completamente transportado para dentro do jogo- na medida em que um quarto na casa assombrada vai ilustrar uma cena de luta cheia de ação, como se o jogador tivesse uma pausa antes de voltar para a aterrorizante Raccoon city.

 

Em noites selecionadas de 20 de setembro a 2 de novembro, o seu pior pesadelo vai tormar forma quando o Universal Studios Florida for transformado no premiado evento Halloween Horror Nights. Confira os nossos ingressos 2-Park Bonus com Halloween Horror Nights2 Day/Park to Park com Halloween Horror Night e 3 Day/Park to Park com Halloween Horror Night.

Add Happiness®