• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Pau de selfie proibido nos parques da Disney

Pau de selfie proibido nos parques da Disney

date 14/07/2015 - 14:59

tag Orlando, FastPass+, My Magic+, Walt Disney World,

Disney proíbe o pau de selfie de seus parques temáticos por motivo de segurança!

O acessório conhecido como pau de selfie, que virou febre no Brasil e em outros lugares do mundo, foi proibido nos parques temáticos e aquáticos da Disney. A decisão se tornou oficial no dia 26 de junho de 2015.

Para aqueles que não conhecem o significado de “pau de selfie”, isso trata-se de um bastão que permite o encaixe do celular, smartphone ou até mesmo uma camêra e permite que as pessoas tirem um auto-retrato via bluetooth.

Há temores de que eles possam causar ferimentos se alguém for acidentalmente atingido durante uma oportunidade de uma “selfie perfeita.”

A proibição entrou em vigor nos parques da Disney nos Estados Unidos neste mês de Junho. Os parques de Paris e Hong Kong também seguiram o mesmo exemplo e proibiram a entrada do self stick nos parques temáticos.

O grande problema é que os parques da Disney são muito cheios, e o “pau de tirar foto” representa um risco de segurança, pelo fato de que é muito fácil atingir alguém quando esticado, além disso, o pau de selfie pode interferir o contato do mecanismo dos brinquedos e atrações.

"esse instrumentos de extensão portável tornou-se uma preocupação de segurança crescente para ambos os visitantes como também para o nosso pessoal", afirma porta voz da Disney à BBC.

Outros lugares renomados como famosos estádios de futebol, a Galeria Nacional de Londres, e clube de Tenis e Cricket em Wimbledon também proibiram as "varas de tirar fotos", precavendo a possibilidade de um acidente ou incômodo a outros visitantes.

Os visitantes estão agora sendo aconselhados a deixar seu "pau de selfie" nos armários nas entradas dos parques e retirarem ao deixar o parque.

Pau de Selfie proibido na Disney

Nós, da Parques e Ingressos, sugerimos para os viciados em selfies e aqueles que desejam registrar todos os momentos mágicos na Disney, à usarem o Photopass+, um serviço de fotografias profissionais que a Disney possui. Esse é um dos exemplos dos cliques mágicos do Photopass Plus:

Photopass plus Disney

Esse programa está disponível em todos os parques da Disney e ocasionalmente no Downtown Disney. Um fotográfo tira fotos aleatórias dos visitantes e ao invés de receber um recibo de papel o visitante vai escanear o seu ingresso fisíco ou pulseira (MagicBand) nas máquinas de photopass carregadas pelos fotográfos. As suas fotos serão lincadas a sua conta no My Disney Experience para impressão e visualização das mesmas.  

O Photopass+ é oferecido para todos os visitantes e não há custo para visualização online, porém se você quiser fazer o download e imprimir as fotos haverá um custo (fotos vão ter efeitos especiais , adição dos personagens da Disney e bordas diferenciadas).

 

Detalhes Importantes Sobre Memory Maker:

  • Tempo de espera - se o Memory Maker for comprado com antecedência, todas as fotos tiradas no período de 3 dias da data da compra não estarão inclusas no My Disney Experience e deverão ser compradas separadamente.
  •  Acesso online - Uma vez que você fizer o registro online no site do My Disney Experience, você terá accesso as fotos do Memory Maker.
  • Baixe Fotos de sua  Família e Amigos - Com a compra de apenas um Memory Maker, você poderá obter todas as fotografias do Disney PhotoPass+ para todos do seu grupo.

 

Você não poderá usar o seu "pau de selfie", porém terá um fotográfo profissinal capturando em alta resolução cada momento mágico que você passar na Disney. Para mais informações sobre as atrações da Disney visite nosso site.

Add Happiness®