• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Perambulando em Orlando no dia 14 de Junho

Perambulando em Orlando no dia 14 de Junho

date 17/06/2013 - 16:13

tag Orlando, Downtown Disney, Jantares e Shows, novidades em Orlando, Restaurantes,

Novidades de Orlando

A tempestade tropical Andrea abriu a temporada de verão em grande estilo, deixando cair uma chuva equivalente de um mês em apenas dois dias no Lake Buena Vista. Mas isso não foi suficiente para acabar com a diversão dos turistas, então vamos dar uma olhada no que aconteceu por lá semana passada...

Pirates Dinner Adventure  

Pirates Dinner Adventure oferece uma experiências com shows  alternativos e sua recente idéia para o show principal parece ser um sucesso. Em vez de criar uma história totalmente nova, como fizeram com os cavaleiros de Camelot e os Três Mosqueteiros, os Piratas aumentaram a sua fama com os turistas adicionando uma terrível ameaça final ao espetáculo. A aventura começa em um porto, onde a Princesa e seus convidados estão sendo entretidos por um show de uma cigana. Mas as festividades são interrompidas por Piratas que sequestram a Princesa, a cigana, e você, com o desejo covarde de usar a Princesa em um ritual de sacrifício em prol de atinjirem o Treasure Bay.

Capitão Sebastian teve uma visão e descobriu que o  tesouro está sendo vigiado por um temido dragão e somente um sacrifício real irá destrair a fera. Uma grande quantidade de fanfarras ocorre, com convidados sendo seqüestrados torcendo por seu pirata favorito. No final, cabe ao jovem Benjamin Blue, o mais nova pirata da tripulação, salvar a Princesa de um terrível destino, quando o dragão do mar aparece para reivindicar o seu prêmio. 

Pirates Dinner Adventure: Rise of the Sea Dragon acontece todas as noites, com aperitivos no pré-show, um jantar de três prato e uma festança após o último show da noite.

 

SeaWorld

SeaWorld Orlando anunciou a sua campanha Sea of ​​Surprises para celebrar o seu 50º aniversário. A partir do dia 21 março de 2014 o SeaWorld iniciará 18 meses de surpresas no parque e oferecerá experiências interativas, shows, programas especiais, artistas de rua, aplicativos interativos, prêmios e presentes especiais e encontros com animais Tudo isso para alegrar os visitantes dos parques ainda mais.

 

Downtown Disney

Downtown Disney está ainda mais emocionante do que nunca. A nova Lava Lounge no Rainforest Café foi inaugurada e promete ser uma das áreas mais descontraídas e confortáveis.

 Rainforest Café

 

Recomendação de Restaurante

Uma das grandes alegrias de um feriado em Orlando para muitos visitantes estrangeiros é experimentar os famosos hambúrguers suculentos americanos. Um dos locais que você pode experimentar um delicioso sanduíche é no Red Robin em Winter Garden Village. Eles oferecem 19 tipos de hambúrgueres diferentes, assim como massas, saladas, wraps, pizzas e muito mais. Mas por que se preocupar quando você pode sentir o gostinho de um delicioso hambúrguer grelhado?

 

Coisas que a equipe da Parques e Ingressos ouviu semana passada em Orlando

Uma menina de oito anos e sua mãe estavam andando no World Showcase do Epcot. Estamos no México?, perguntou a menina. "Sim", respondeu a mãe. A menina fez uma pausa e disse: "Eu nunca percebi que o México era tão pequeno."


Adquira os seus tickets com a Parques e Ingressos para ter acesso aos parques temáticos e outras atrações como o Pirates Dinner Adventure Show.

Add Happiness®