• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > As oito atrações aquáticas mais assustadoras do planeta!

As oito atrações aquáticas mais assustadoras do planeta!

date 10/04/2014 - 16:33

tag Orlando, Fatos Curiosos, Parques Aquáticos,

Quatro delas coincidentemente ficam na Florida!

Despencar, mergulhar em tobogã ou toboágua? Vamos lhe apresentar a lista das oito atrações aquáticas mais assustadores do mundo !

Vamos  começar este artigo dizendo que por mais que não seja segredo para ninguém que nós da Parques e Ingressos somos apaixonados por Orlando, a escolha das atrações dessa lista foram feitas por entusiastas de atrações aquáticas e ela é muito precisa. Porém você vai notar que quatro das atrações aquáticas mais assustadoras do mundo coincidentemente ficam na Flórida - o nosso destino favorito, e, na verdade , isso nos faz ainda mais apaixonados. No entanto , é importante que você saiba que não é por causa do nosso afeto pelo Estado da Flórida que adicionamos essas atrações a nossa lista , as estatísticas , os fatos e as fotos falam por si só.

 

O Centro da Florida é o lar de um grande número de parques temáticos e aquáticos, então não nos surpreende que a maior capital  de parques temáticos do mundo receba tal mérito.

Então, vamos lá .... segure firme e mergulhe na nossa lista!  

 

Blizzard Beach - Walt Disney World, Florida

Blizzard Beach - Walt Disney World, Florida

A 120 metros acima do solo, esta queda livre de 12 andares é um das atrações aquáticas mais rápidas e mais alta da Florida! Aventureiros sobem uma calha de 110 metros para descer em velocidades de 80-100 Km  por hora!

 

Insano - Beach Park no Brasil

Insano - Beach Park no Brasil

Você teria que ser muito insano para ter coragem de enfrentar esse tobogã.  Chocantemente adicionado ao Guiness, por bater o recórde de maior do mundo! 14 andares de altura e atinge velocidade de até 65 Km por hora na descida! Não dá nem mesmo para olhar para este tobogã  sem se sentir amedrontado.

 

Jumeirah Sceirah - Wild Wadi Water Park Dubai

Jumeirah Sceirah - Wild Wadi Water Park Dubai

Dubai não faz nada pela metade e Wild Wadi não deixa a desejar  - esses dois tubos  tem uma altura impressionante de 118 metros.  Independentemente de quanto Jumeirah Sceirah cobrem, essa descida relâmpago faz com que seus pilotos atinjam velocidades de 80 Km por hora  - acontece em fração de segundos!

 

Leap of Faith - Atlantis The Palm, Aquaventure Dubai

Leap of Faith - Atlantis The Palm, Aquaventure Dubai

Este templo maia com slides temáticos parece muito assustador! Aventure-se neste slide com quase  18 metros na vertical – O mais emocionante é que os pilotos passarão por um tubo transparente em uma lagoa cheia de tubarões! Esta atração é com certeza para os viciados em adrenalina.

 

Brain Wash - Wet n Wild Orlando

Brain Wash - Wet n Wild Orlando

Esta atração aquática recebeu cinco estrelas apenas pela sua originalidade! Esta atração com diureito a multi –passageiro  permite que os pilotos compartilhem a diversão com os amigos! Em uma queda de 16.15 metros,  o passageiro passa por um tunel com luzes coloridas pisacando e batidas sonoras assustadoras, esta é definitivamente o meu tipo de atração!

 

Scorpion's Tale - Noah's Ark Wisconsin

Scorpion's Tale - Noah's Ark Wisconsin

Ao entrar no Scorpian, você vai sentir o seu estômago despencar. Você vai adentrar um escorregador  de 122 metros  - e  em apenas cinco ou sete segundos você chegará a piscina. Com dez andares de altura a cauda de escorpião é definitivamente letal!

 

Der Stuka - Wet n Wild Orlando

Der Stuka - Wet n Wild Orlando

Outro deslize emocionante é o Der Stuka do  Wet n Wild. Os aventureiros de plantão vão deslizar sobre a borda deste slide e estarão sujeitos a um prumo quase vertical de 72 m de altura, viajando através de 77 metros de comprimento. Há uma única palavra para descrever esta atração "intensidade".

 

Ihu's Breakaway Falls - Aquatica Orlando 

Você já ouviu todos os detalhes sobre esta atração? Nós não paramos de falar sobre isso nestes últimos meses! O novo recorde aquático está chegando ao Aquatica do SeaWorld em maio. Esta atração será em breve a mais alta, mais rápida e mais íngreme de Orlando. Com multi - torres de queda e tubos transparentes. Estamos esperando para ver quem vai ser o corajoso a se aventurar primeiro! 

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques mais emocionantes de Orlando.

Add Happiness®