• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Faça do Disney World o seu lar durante as suas férias

Faça do Disney World o seu lar durante as suas férias

date 16/12/2013 - 01:00

tag Orlando, Natal em Orlando, O que fazer na Disney, Walt Disney World,

Entre no clima de Natal da melhor maneira possível...

Todo mundo conhece a música “There’s no place like home for the holidays.” O cheiro de biscoitos de Natal que saem do forno quente , a árvore de Natal cheia de enfeites e centenas de luzes, e, claro, a companhia de nossos entes queridos.

E enquanto o espírito natalino entra no ar, há também algo mágico acontecendo no Walt Disney World Resort durante a temporada de férias. A neve caindo enquanto você anda pela Main Street USA, todos os seus companherinhos da Disney enrolados em casacos e cachecóis , sem contar o  Castelo da Cinderela . Se você ainda não passou por lá , esse é o momento!

 

Não seria um sonho se você pudesse vivenciar o aconchego de Natal em casa com a magia da Disney em uma única vez? Sorte para você meu amigo , a Disney Floral & Gifts encontrou mais uma forma de cumprir a sua lista de desejos de férias!

 

Agora você pode realizar um sonho da Disney com o mais novo “Celebration, Dreaming of a Disney” no seu quarto! Cada presente do Celebration  é projetado para criar um ambiente de lar durante as suas férias, que pode ser apreciado por toda a sua família .

Celebration Dreaming of a Disney

 

Depois de um dia celebrando nos parques , volte para o seu quarto  para encontrar o brilho suave de luminárias , criando um ambiente relaxante e agradável , muito parecido com o que você teria na sua própria casa com a família reunida em volta da árvore de natal à espera de contos  natalinos a serem contados.

 

Falando de contos de Natal, nós incluímos um jornal Toon Town Times Newspaper  repleto de histórias divertidas sobre férias e dicas para desfrutar de seu tempo nos parques .

 

Toon Town Times Newspaper

 

E o que seria do Natal sem presentes? Nós incluímos brinquedos de pelúcia para os mais pequenos , cada um com um presente esperando para ser desembrulhado . Eu não quero estragar surpresas , mas apenas uma sugestão , mas devo dizer que os presentes vão lhe ajudar a guardas as melhores memórias da sua estadia.

 

Presentes da Disney aos seus hóspedes

Add Happiness®