• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O que está rolando nos Parques da Disney?

O que está rolando nos Parques da Disney?

date 05/06/2013 - 21:20

tag Orlando, evento especial, Walt Disney World,

Saiba o que está rolando nos parques da Disney!

Nesta semana a Disney liberou algumas novidades sobre o que está acontecendo por lá. Você ficará sabendo um pouco sobre a nova atração Pirate's Adventure: Treasure of the Seven Seas no Magic Kingdom, verá algumas imagens do recente evento Monstrous Summer All Nighter e ficará com água na boca ao ver a foto do novo doce de maçã que a Disney criou... tudo isso e muito mais diretamente do lugar mais feliz da Terra!

Nós estivemos tão ocupados atualizando você sobre o lançamento de Antarctica do SeaWorld: Empire of the Penguin, sobre a expansão do Mundo Mágico de Harry Potter e o lançamento do Fast Food Boulevard na nova área temática Springfield no Universal Studios que resolvemos escrever um post sobre a Disney capturando tudo que aconteceu e está acontecendo por lá para compensar um pouco!

 

A atração Pirate's Adventure já foi inaugurada

No início desta semana a atração Pirate's Adventure: Treasures of the Seven Seas foi aberta no Magic Kingdom do Walt Disney World. A nova atração interativa oferece às crianças a oportunidade de colocar em suas cabeças os chapéus do pensamento, ou deveríamos dizer chapéus de pirata, e juntar-se ao amado Capitão Jack Sparrow em cinco aventuras diferentes, em busca de tesouros e lutando contra o Royal Naval, Capitão Barbosa, e as maldições dos deuses do mar! 

 

O Monstrous Summer All-nighter

Os amantes dos parques temáticos e da Disney devem ter adorado passar 24 horas no Magic Kingdom. O verão Monstruoso All-Nighter foi realizado em comemoração ao filme da Disney Pixar, Monsters University, que será lançado em breve nos cinemas. O parque foi decorado com estilo monstro festivo e ofereceu uma série de experiências exclusivas para esse evento. Confira o vídeo, parece que os convidados da Disney no Magic Kingdom tiveram uma monstruosa aventura pela frente!

 

Seven Dwarfs Mine Train

Você pode ter esquecido que a expansão do Disney World New Fantasyland ainda está sendo concluída, porém estamos aqui para lembrar você de que as obras ainda continuam a todo vapor. A Disney já inaugurou algumas fases da maior expansão de toda a história do parque, como as atrações do Dumbo, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, e entroduzirá o Seven Dwarfs Mine Train em 2014. Essa atração será uma montanha russa familiar que oferecerá diversão para todos em um percurso no mundo da Branca de Neve e os Sete Anões.

 

Doces deliciosos e lindos

Talvez esses doces de maça do Mickey Mouse cobertos com caramelo, mergulhados no chocolate, com orelhas de marshmallow e açúcar brilhante não sejam novidade, mas você não pode negar o quão mágico eles são! A Disney compartilhou esta foto em um site da sua rede social e nós achamos tão fofa que resolvemos compartilhá-la com você!

 

Mergulhe nas suas férias

A magia nunca acaba no mundo mágico da Disney, por isso nunca é cedo demais para começar a planejar a sua próxima visita aos parques. Comece já verificando os seus ingressos, como também as atrações que você pretende visitar. E porr que não especular a possibilidade de ficar hospedado em um Resort da Disney? Hoje Disney World publicou este vídeo animado no YouTube, mostrando um pouco da animação dos hotéis do Walt Disney World Resort.

Tenha ótimos sonhos com a Disney!

Add Happiness®