• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Nova montanha-russa anunciada para o Seaworld Orlando!

Nova montanha-russa anunciada para o Seaworld Orlando!

date 29/05/2015 - 19:42

tag Orlando, Novidades do SeaWorld, o que fazer no SeaWorld, SeaWorld Orlando,

O Seaworld divulga mais novidades sobre a montanha-russa mais radical do parque!

No evento de imprensa desta semana foi anunciada a nova montanha-russa do SeaWorld ... veja aqui tudo sobre o nova mais radical atração chegando na Flórida em 2016!

A primeira dica divulgada pelo SeaWorld sobre a nova montanha-russa em 24 de Abril indicou que se referia à "mais alta e longa montanha-russa" de Orlando.

manta do SeaWorld

Embora tenha deixado todo mundo animado, o e-mail era muito vago e nós fomos deixados imaginando sobre onde a montanha-russa iria, do que seria chamada e qual seria sua forma. Esta semana, recebemos mais informações sobre as velocidades que a montanha-russa alcançará, fato agora espalhando no Instagram do SeaWorld e a promessa de mais informações a seguir...

Nova montanha-russa

O SeaWorld anunciou para os jornalistas a nova montanha-russa de mais de 60 metros de altura, se tornando uma mega montanha-russa com que te levanta contra a gravidade de forma “implacável", de acordo com os designers do passeio. Os primeiros rumores de jornalistas no evento (via SeaWorldTyler no Twitter) previram o novo design para a montanha-russa ... um monstro arrebatador que abrange o comprimento do parque!

Nova Montanha-russa do Seaworld

Tivemos oficialmente confirmado que a nova montanha-russa será chamada Mako, e será baseada no caçador mais feroz no oceano... o tubarão Mako! Ela será acompanhada também por uma área chamada de Shark Realm (Reino do Tubarão) do parque e serão convenientemente posicionados perto do Shark Grill, obviamente!

Nova atração SeaWorl

A nova montanha-russa MAKO levará os hóspedes por todo o parque em super velocidades de até 117 Km/h! Você tem coragem? Adquira com a Parques e Ingressos a atração mais esperada de 2016 agora!

Add Happiness®