• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal Orlando revela plano de expansão do CityWalk

Universal Orlando revela plano de expansão do CityWalk

date 03/01/2014 - 15:37

tag Orlando, Novidades do Universal, Restaurantes, Universal CityWalk, Universal Orlando Resort,

Expansão histórica colabora para que o Universal Orlando Resort tenha um ano épico.

O CityWalk, complexo de entretenimento do Universal Orlando, passará por uma expansão histórica durante o ano de 2014 – Esse ano será épico para o Universal, pois conta com a abertura do maior hotel do resort - Universal Cabana Bay Beach Resort e também o Mundo Mágico de Harry Potter - Diagon Alley.

Universal Orlando anunciou ontem que vai abrir oito novos locais no CityWalk em 2014 como parte de uma estratégia de crescimento para encrementar essa área de entretenimento de Orlando.

A expansão é resultado de uma pesquisa de conceitos culinários, que inclue uma mistura de marcas estabelecidas nos Estados Unidos e criações próprias do Universal. As novas instalações oferecerão um tema geral que inclui áreas comuns, refeições ao ar livre, cozinhas abertas e muito mais.

"Queremos que o Universal CityWalk cresça junto com os parques", disse Ric Florell, Vice-Presidente e Gerente Geral de Operações do Universal Orlando Resort. "Estamos oferecendo aos nossos clientes uma coleção incrível de experiências que atenderão todos os gostos."

As novas instalações incluem Hot Dog Hall of Fame, com criações de hot-dogs  icônicos. O Universal em parceria com Steven Schussler , que deu conceito a restaurantes populares como Rain Forest Cafe , Backfire e muito mais, irá trazer seu conceito Hot Dog Hall of Fame para o CityWalk .

Os conceitos originais incluem Antojitos, autêntica comida mexicana, um restaurante exclusivo que oferece tapas , Bread Box , uma lanchonete de estilo caseiro , um novo conceito de cozinha italiana moderna, onde os visitantes podem ver como a equipe de culinária prepara a sua massa e Red Oven Pizza com estilo de uma padaria napolitana.

Uma lista completa dos novos locais e descrições podem ser encontradas abaixo . As datas de abertura exatas serão anunciadas posteriormente .

Desde a sua inauguração em 1999, a Universal CityWalk tem sido a capital do entretenimento de Orlando , rapidamente se tornando o lugar mais frequentado da cidade entre os habitantes locais e visitantes de fora, seja para refeição, pegar um cinema ou dançar a noite toda. O local acomoda uma variedade de casas noturnas, restaurantes e lojas. Lá você encontrará muitas lendas, incluindo Bob Marley - A Tribute to Freedom, Emeril Restaurant Orlando, Margaritaville de Jimmy Buffett e Bubba Gump Shrimp Company . Universal CityWalk é também o lar de Rising Star - um clube de karaokê onde os visitantes podem se apresentar com uma banda, o campo de mini-golfe, Hollywood Drive-In Golf e o indescritível show ao vivo do Blue Man Group.

Para mais informações sobre Universal CityWalk, visite: Universal Orlando Resort 

 

Universal CityWalk – Inaugurações em 2014

 

Agora aberta - Red Oven Pizza Bakery: Faça uma viagem rápida para a Itália  e experiemente uma  pizza napolitana ao estilo da Universal CityWalk . A combinação de ingredientes de alta qualidade e um forno tradicional de 900 graus forrado de pedra garantem que essa será uma das melhores pizzas que já provou.

 

Universal CityWalk pizzarias

 

Antojitos autêntica comida mexicana : Faça uma viagem através das cantinas , carrinhos de rua e mercados do México para um jantar exclusivo com tapas autênticas.

 

Universal CityWalk comida mexicana Antojitos

 

Hot Dog Hall of Fame: No Hot Dog Hall of Fame você encontrará criações emblemáticas de cachorro quente que normalmente são oferecidos nos estádios mais famosos da América. Sente-se na arquibancada e desfrute de um cachorro quente de Chicago com todas as coberturas que você tem direito.

 

Universal CityWalk melhor cachorro quente no Hot Dog Hall

 

Um moderno conceito de cozinha italiana: Mergulhe na essência da cozinha italiana moderna neste novo restaurante criado pelo Universal Orlando. Veja como a equipe de culinária prepara a sua massa para criar pratos clássicos para você e sua família.

 

Universal CityWalk cozinha italiana

 

Cold Stone Creamery: Há mais de 25 anos, a Cold Stone Creamery serve  os melhores e mais frescos sorvetes , bolos, smoothies e shakes utilizando apenas ingredientes de alta qualidade.

Universal CityWalk sorvetes e doces

Bread Box:  O Bread Box vai te levar de volta para a sua infância. Lá você encontrará uma combinação de carnes de qualidade e legumes, pão fresco e poderá acompanhat a preparação simples  do seu sanduíche .

 

Universal CityWalk prepare seu sanduíche no Bread Box

Menchie’sUma das soveterias mais populares do mundo está chegando ao Universal CityWalk . O sonho era criar um lugar onde as pessoas de todas as idades poderiam se divertir, não só com degustação de sorvete de qualidade, mas com uma experiência única em um ambiente divertido e feliz.

Menchie’s no Universal CityWalk oferece sorvetes diferentes

Sobre o Universal Orlando Resort

Com dois parques temáticos incríveis, Universal Studios Florida e Islands of Adventure, três hotéis impecáveis e um complexo de entretenimento noturno , o Universal Orlando é o único lugar onde você pode transformar as férias  com sua família em algo único.  

Add Happiness®