• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Confira as novidades do Downtown Disney!

Confira as novidades do Downtown Disney!

date 19/06/2014 - 19:32

tag Orlando, Compras, Downtown Disney, Restaurantes, Walt Disney World,

Café, Shopping e mais - Confira as novidades mais recentes do Downtown Disney.

Se você visitou recentemente o Downtown Disney, sabe que melhorias significativas estão em andamento, novos espaços e ofertas. Neste artigo vamos destacar as mais interessantes.

Downtown Disney

Starbucks: Não precisa de apresentação!

 A rede inaugura em dois locais no  Downtown Disney,  você já pode imaginar as elevadas doses de cafeína que todos nós adoramos.  

Um dos novos espaços foi inaugurado recentemente e fica na frente do “World Of Disney”. Recomendamos experimentar “Caramel Ribbon Crunch Frappuccino” é simplesmente delicioso.

Starbucks Downtown Disney

O outro está  localizado ao oeste do Downtown Disney está  prestes a ser inaugurado,  será a maior loja da rede dentro do complexo, contará com toda a linha de produtos e com um bar com cafés especiais fabricados por encomenda, essa loja também contará com um pátio coberto com vistas para o Village Lake e uma lareira exterior.  Pode ser um ótimo lugar para começar o dia tomando um café com os amigos.

 

Marketplace Co Op: Não será necessário cafeína  para que os fãs da Disney visitem as seis lojas do Marketplace Co OP que vão inaugurar nesse verão no Downtown Disney.

 

Marketplace Co Op Downtown Disney

Uma delas será um espaço para a apresentação de novos produtos e a outra estará dedicada a objetos de decoração para casa.

 

Downtown Disney

 

A Häagen-Dazs e Wetzel’s Pretzels:  Já começaram a servir doces e salgados na Disney as lojas estão localizadas entre o  DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park  e o Cirque du Solei  nelas você pode provar o Wetzel Dog e um sundae clássico Häagen-Dazs.   

Wetzel's Pretzels Downtown DisneyHaagen Daz Downtown Disney

 

United World Soccer: Com a copa do mundo rolando no Brasil a Disney inaugurou esse espaço, nele você pode encontrar  uma variedade incrível de produtos sobre e para futebol.

United World Soccer Downtown Disney

Downtown Disney  United World Soccer

 

Nesse verão você também vai poder curtir os filmes de sucessos da Disney, incluindo "Maleficent"  na tela enorme do AMC Downtown Disney 24.

Downtown Disney

 

Também poderá ver como vai a construção do Disney Springs. Essa vai ser uma área especial do Downtown Disney, um lugar para que as pessoas possam passear, entrar e sair das lojas e curtir uma briza com a família na beira do lago.

  

Disney Springs

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres.

Add Happiness®