• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > As 7 novas atrações de 2018 em Orlando

As 7 novas atrações de 2018 em Orlando

date 12/03/2018 - 16:35

tag Parques Aquáticos, Parques Temáticos, Passeios, Orlando, Dicas de Orlando, Novas atrações, orlando,

Indo para Orlando em 2018? Animado? Você certamente deve estar! Todo Ano Novo na capital mundial de parques temáticos é cheio de antecipação e expectativa, mas os próximos meses são cheios de razões positivas para te deixar feliz com a sua escolha de onde passar as férias!

De Walt Disney World para SeaWorld e Legoland para Universal, há uma série de novas atrações no caminho, e eles tornarão a fabulosa variedade de parques temáticos de Orlando ainda melhor valor nos próximos meses.

Aqui estão os sete principais motivos pelos quais você deve estar super animado em 2018!

 

1. Toy Story Land

 

 

O maior parque temático que vai ser desenvolvido esse ano será no Disney's Hollywood Studios, onde toda uma nova "terra" será revelada no verão. Com base nos filmes Toy Story, o lugar está tomando forma por trás da área Pixar Place do parque.

Dois passeios, uma nova loja de presentes e nova opção para jantar farão parte da nova área do Toy Story Land, onde os visitantes serão "encolhidos" ao tamanho de um brinquedo para caber na terra. O destaque indubitável será o divertido estilo de montanha-russa do Slinky Dog Dash, que deve atrair toda a família, mas os Alien Swirling Saucers devem ser igualmente divertidos, um passeio de "pires voadores" com a ameaça de "The Claw" circulando acima. 

Oh, e uma última coisa. Se você viu o Toy Story Playland na Disneyland Paris,  esteja preparado para se surpreemder, pois esta será uma área completamente diferente.

 

2. Fast & Furious: Supercharged

 

 

Os hóspedes da Universal Studios em 2017 notaram o enorme edifício que foi construído por trás do antigo teatro Beetlejuice e da atração Disaster. E, nesta primavera, esta área abrirá como sendo o último e melhor passeio do parque.

A franquia de filmes Fast & Furious (Velozes e Furiosos), oferece um mergulho cheio de ação no mundo das perseguições de alta velocidade, veículos icônicos e locais fabulosos. Dom, Letty, Hobbs e o resto da equipe de F&F fazem uma aparição, e a área da fila contará com no mínimo 15 carros autênticos dos filmes.

E ainda melhor, a atração contará com o novo sistema de fila virtual (Virtual Queue) da Universal. Você pode fazer check-in com seu dispositivo móvel e ir passear enquanto aguarda se tempo de retornar ao brinquedo. De qualquer forma, a Universal promete muita emoção para esta aventura Supercharged.

O Studios Park também terá um novo show noturno para o verão, que adicionará ainda mais valor a este incrível universo de filmes, enquanto a Universal Orlando também vai estreiar seu brilhante hotel de 16 andares, Aventura, em Julho. 

 

Infinity Falls

 

 

O SeaWorld é outro parque que vai apresentar uma nova e atraente viagem no verão de 2018, e isso contará com vários elementos únicos, bem como uma maneira divertida de se molhar e uma grande história ambiental.

A idéia da atração é uma lição de conservação, com os visitantes que viajam de jangada ao longo de um rio da selva inexplorado que apresenta os restos de uma antiga civilização. Começa com uma colina única para a sua jangada e continua em uma aventura turbilhante através das corredeiras do rio.

Infinity Falls inclui a maior queda de qualquer passeio de jangada no mundo - um total de aproximadamente 12 metros - e termina em Harmony Village, onde a principal mensagem de harmonia com a natureza está. Cada jangada irá acomodar oito passageiros, e haverá requisitos de altura de 107cm.  E o SeaWorld diz que você ficará ensopado com essa nova atração! 

 

Ray Rush

 

 

Você sabe que vai se molhar bastante no parque aquático Aquatica, que faz parte da rede SeaWorld, e a nova atração deles garante a você novos jeitos de curtir e aproveitar o verão. 

Ray Rush será uma experiência de três embarcações de jangada, começando a seis andares de altura que envia os passageiros em uma enorme esfera de água. Depois de ser adequadamente girado, a jangada então se dirige a uma "manta" gigante que oferece um caminho diferente cada vez antes de uma descida final .

A nova atração, que está pronto para abrir a tempo para a temporada de verão, adicionará a Aquatica um novo passeio cheio de emoção para a coleção existem no parque, que conta com oito passeios e tobogãs, além de duas piscinas de ondas e dois passeios de rio preguiçoso.

 

Disney Springs

 

 

A maravilhosa área de lojas, restaurantes e entretenimento do Walt Disney World sofreu uma extensa expansão nos últimos anos, e concluiu para 2018 seis novas características principais, incluindo o restaurante e nightclub, The Edison, que abriu na véspera de Ano Novo.

Este local oferecerá o seu próprio bar temático, bem como um cardápio de almoço e uma atmosfera familiar, durante o dia, mas será para hóspedes de 21 anos após as 22h, quando o entretenimento incluirá artistas de cabaré e acrobacias.

Se isso não parece o seu tipo de luar, com certea um dos quatro novos restaurantes programados para abrir ao longo do anoservirá. Você poderá fazer sua escolha entre o Wine Bar George (do mestre Sommelier George Miliotes), a cozinha toscana totalmente nova da Terralina Crafted Italian, o jantar espanhol com estilo Jaleo e um conceito completamente novo para o Wolfgang Puck Bar & Grill.

Além disso, os fãs de basquete poderão desfrutar das emoções da NBA Experience, com jogos e competições interativas, elementos imersivos, loja de presentes e restaurante.

 

The Great LEGO Race

 

 

É muito raro quando o fabuloso parque LEGOLAND Florida deixa de adicionar uma nova atração duranto o ano, e para a nossa felicidade, a atração de 2018 será em cima da Project X, que contará com a realidade virtual nessa montanha russa.

Com os fones de ouvido especiais, o passeio de repente torne-se uma corrida em movimento na companhia dos personagens LEGO, com um ambiente de 360 graus e veículos malucos que podem voar, bem como ampliar a terra. É a primeira vez que os bonecos são incorporados à tecnologia VR, e promete ser uma adição divertida ao excelente conjunto de atrações do parque.

 

Margaritaville Resort

 

 

Sim nós sabemos que não é um parque temático, mas este incrível desenvolvimento de hotéis, lojas, parque aquático, Spa, entretenimento ao vivo, moradias e condomínios na Highway 192 em Kissimmee será bom para todos os recursos surpreendentes que estão sendo colocados nesses 121.406 hectáres. O lugar não vai abrir até novembro, mas é certo que irá atrair muitos olhares curioso.

Como sempre, isso mostra o lugar fabuloso que é Orlando e quantas coisas conseguimos fazer por lá. Então, aproveite e entre na nossa página de Orlando para programar sua próxima ida aos fabulosos parques temáticos.

 

Gostou deste Blog? Então veja outros:

 

Add Happiness®