• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O Seaworld anunciou uma nova e emocionante montanha-russa para 2016!

O Seaworld anunciou uma nova e emocionante montanha-russa para 2016!

date 19/05/2015 - 15:35

tag Orlando, Novidades do SeaWorld, SeaWorld Orlando,

A montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando agora no Seaworld!

Na semana passada, o SeaWorld enviou um teaser de uma nova montanha-russa de mais de 60 metros de altura para seu parque na Flórida, com a sedutora promessa de que esta será "a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando"!

Essa nova montanha-russa vai fazer as outras montanhas-russas do SeaWorld Orlando parecerem anãs. Será mais alta que Manta, que está a cerca de 45 metros de altura, e mais rápida que Kraken, passando os atuais 104 Km/h. Ela também irá superar os 50 metros da famosa Hollywood Rip Ride Rockit como a atração mais alta em Orlando e ultrapassar (literalmente!) os 107 quilômetros por hora da montanha-russa do Hulk na Universal Orlando, tornando-se uma adição extremamente emocionante no repertório já incrível do SeaWorld.

 

Será mais alta do que essa…

Mais alta que a Hollywood Rip Ride Rockit

 

…e mais rápida do que esta…

montanha-russa do Hulk da Universal Orlando

 

Wow!!!

Para se tornar a montanha-russa mais longa, o novo passeio terá que bater o recorde de 1.348,44 metros do Expedition Everest no Disney´s Animal Kingdom, que oferece emocionantes 2 minutos e 50 segundos de quedas e frio na barriga de emoções indo de frente e de ré!

Expedition Everest no Reino Encantado da Disney

É claro, ainda será difícil de bater os passeios no Busch Gardens em Tampa Bay, onde o passeio Cheetah oferece surpreendentes 3 minutos e 30 segundos de duração e SheiKra, que já está a 60 metros de altura, mantendo o Busch Gardens como o principal local para os que procuram os passeios de maiores emoções.

Será também uma honra de curta duração para o SeaWorld Orlando, já que em 2017 teremos o incrível arranha-céu Polercoaster, com seus imbatíveis 152,4 m de altura, mas isso não tira nossa animação para 2016, com toda certeza!

SheiKra em Tampa Bay’s Busch Gardens

Os rumores já estão sendo espalhados sobre onde o passeio novo será construído no parque, mas mais informação foram prometidas para o POWWOW Internacional, que acontece em Orlando no final de Maio, e por isso vamos mantê-los atualizados de mais informações.

Enquanto isso, siga nossa página no facebook e nosso blog para obter estas e outras informações, além de como planejar suas férias no site da Parques e Ingressos.

E aí, tem coragem?

Add Happiness®