• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Uma Nova Aventura para os Leões-Marinhos em Orlando!

Uma Nova Aventura para os Leões-Marinhos em Orlando!

date 12/06/2015 - 20:21

tag Orlando, o que fazer no SeaWorld, SeaWorld Orlando,

O SeaWorld divulga novo show dos leões-marinhos apresentados na Flórida

Os adoráveis leões-marinhos do SeaWorld , Clyde e Seamore, ficaram deixados de lado for 15 anos na Ilha dos Piratas, mas agora eles embarcam em uma nova aventura e pode ser ainda mais assustadora. Sim, a dupla dinâmica está matriculada na escola e a formatura está quase chegando.

O Clyde & Seamore’s Sea Lion High estreiou oficialmente para a mídia e alguns visitantes sortudos no dia 16 de abril deste ano, trazendo toda uma nova história para os personagens mais adorados do público. O show começa com um tributo à todos os professores, e, então, a diversão começa.

Aparentemente, Clyde & Seamore ganham uma bolsa de estudos para a Universidade Oceano, mas a dupla conhecida por se meter em apuros tem um problema: eles não têm créditos suficientes para se formarem. Com a ajuda dos colegas de classe, será que eles conseguirão conquistar o diploma? Ou será que um colega de classe não muito legal vai tentar roubar a bolsa de estudos?

Apresentação dos leões marinhos

Uma série de cenas leva a dupla às aulas de Educação Física, Ciências e Dança. Tudo isso misturando comportamentos que os leões-marinhos faziam no show passado e alguns novos truques.

Um dos momentos mais encantadores de qualquer show com animais é o processo de aprendizagem: Clyde & Seamore não desapontam seus fãs. Na maioria das vezes, os animais acertam em cheio os seus comportamentos; de vez em quando, eles realmente entram no personagem e tem aquela atitude de adolescente de “tô nem aí”. Essa é a parte mais divertida!

Clyde & Seamore não são os únicos animais presentes no show. Oppie, a lontra roubou a cena no show passado e ela não está disposta a abrir mão do holofote tão facilmente.

A londra rouba o show

Quando ela chega no palco e faz sua versão lontra do leão MGM, dando um rugido, a platéia vai a loucura. Naturalmente, ela salva o dia. Performance digna da mega celebridade que se tornou.

Não existe nada mais engraçado do que uma morsa fazendo abdominais, então preparem suas câmeras quando o Sir Winston se junta ao espetáculo quase no final.

Leão marinho se apresentando

Já o popular mímico que divertia a platéia antes do início do show foi substituído por um guarda de trânsito que ajuda a audiência a encontrar seus lugares – ou não! Ainda não temos muita certeza se isso será tão bom quanto o mímico, mas com o tempo o personagem deve encontrar seu ritmo e adicionar alguns truques no seu repertório.

guarda de transito no SeaWorld

Fiel à dedicação do SeaWorld com o meio ambiente, Sea Lion High tambem mostra mensagens sutis de conservação, tal como “todos os esgotos desaguam no oceano” e a importância de manter nossos rios e oceanos limpos. Até a lontra sabe que não se deve jogar ligo na água corrente e ele age como a turma da limpeza, removendo latas de refrigerante vazias do fundo do seu “rio” e colocando as latas no seu devido lugar.

Antes do show nós tivemos a chance que conversar com dois membros da equipe que ajudaram a desenvolver o show. Judy Jenkins, Diretor de Educação, disse: “É um novo show, uma nova estrutura and novas oportunidades enriquecedoras.

Diretoria de educação

É o último dia de aula, então é algo realmente divertido. É uma celebração da educação e um lembrete que nós realmente estamos conectados por um oceano. ”

Michael Fletcher, vice-presidente de Entretenimento, contou o que ele mais gosta do show: “Meu momento favorito é o tubo da lontra. Nós realmente conseguimos ver como as lontras nadam.”

Vice-diretor de entretenimento

O que precisa ser feito para trazer um show como esse para um dos parques do SeaWorld? “Nós estamos trabalhando nesse show por 3 anos. São os mesmos animais, mas os comportamentos são diferentes, e nós queremos que as pessoas se sintam inspiradas.”

Sea Lion High é uma mudança colorida e cheia de energia depois do Ilha dos Piratas ficar tanto tempo em cartaz, e enquanto alguns visitantes internacionais podem ficar meio perdidos com as referências à cultura estudantil americana, a história é básica e fácil de seguir. E quem não ama assistir Clyde, Seamore & Opie se apresentar, mostrando o porquê de eles terem se tornado os animais mais adorados do SeaWorld?

Você pode assistir essa dupla dinâmica e seus convidados no SeaWorld Orlando. Veja nossas promoções com a Parques e Ingressos para curtir esse maravilhoso parque.

Add Happiness®