• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Nova Montanha Russa no parque LEGOLAND Florida

Nova Montanha Russa no parque LEGOLAND Florida

date 29/09/2017 - 18:52

tag Orlando, Legoland florida, nova atração,

Uma experiência VIRTUAL super divertida chegará logo no parque LEGOLAND Florida

LEGOLAND Florida anunciou seus planos de abrir uma nova montanha russa virtual chamada de "The Great LEGO Race"! A novidade é que já tem época para acontecer e será no começo do próximo ano! Será a aventura mais radical do LEGOLAND Florida, uma super corrida radical que você nunca imaginou. Essa atração adicionará certamente muita emoção a esse parque.

O grupo Merlin Magic Making vai transformar totalmente o parque LEGOLAND Florida, trazendo esse projeto de corrida vitual, numa experiência totalmente diferente e super excitante. E será apropriada às crianças que serão desafiadas a encarar de frente essa nova atração do parque e deverão ser fortes para aceitar e ganhar a corrida do LEGO, a melhor que já teve em sua vida.

Para aqueles que curtem uma aventura virtual,  essa será aquela jamais vista antes. 

Nessa realidade virtual combinada com a mais nova tecnologia dará aos corredores a impressão de uma experiência de verdade durante todo o percurso que sobe e desce, vira e volta. Você verá muitos personagens familiares do mundo LEGO também, pois eles estarão participando da corrida de muitas paredes em construção. Espere ver Trendsetter, Pharaoh, Surfer Girl, Wizard and Pirate Captain zoom, incluindo uma prancha de surfe com foguetes e uma moto movida a café. 

A aventura começa antes mesmo de começar sua corrida. Você entrará por um portal super colorido, ao som de máquinas potentes prontas para funcionar, e tudo em volta será feito de LEGO.  A fila de espera é desenhada para dar impressão de uma pré-corrida, como se fosse mesmo os bastididores de corrida de Formula 1, já preparando os competidores para o que vem adiante.

Aproveite e garanta os seus ingressos para LEGOLAND 14 dias combinado com mais 3 atrações - Promoção Super especial - Fale conosco

 

Add Happiness®