• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Mardigras Clebração de 2014

Mardigras Clebração de 2014

date 21/10/2013 - 19:46

tag Orlando, evento especial, Mardi Gras, Universal Orlando Resort,

Mardigras Celebration de 2014

Confira a sensação POP que tocará ao vivo no UNIVERSAL ORLANDO RESORT MARDI GRAS CELEBRATION de 2014.

R & B Superstar Robin Thicke também vai subir ao palco como parte da celebração do próximo ano, que contará com diversas apresentações.  

 

Chart-topping boy band The Wanted - famoso por sucessos como "Glad You Came" e "Chasing the Sun" - vai atuar ao vivo na apresentação do Mardi Gras Celebration da Universal Orlando Resort em 2014 - a maior e mais autêntica celebração de carnaval de Nova Orleans.

 

Outro destaque que estará se apresentando no evento do próximo ano é o R & B superstar Robin Thicke , o cantor de música pop, que lançou o mega hit “Blurred Lines”.

 

Na próxima Primavera, a  festa mais emocionante de Mardi Gras acontecerá no Universal Studios Florida, com mais apresentações do que nunca. Durará  20 noites selecionadas de 08 de fevereiro a 31 de maio e os visitantes irão desfrutar de uma versão autêntica do icônico “N’awlins”  festa de rua emblemática com um desfile super colorido, comidas deliciosas, bandas autênticas de Nova Orleans e performances ao vivo de alguns dos maiores nomes da música de hoje.

 

Robin Thicke irá se apresentar no dia 22 de fevereiro e The Wanted vai subir ao palco no dia 10 de maio. Mais detalhes sobre o evento serão anunciados em breve, então mantenha-se conectado conosco.

 

Participação do evento Mardi Gras celebration do Universal Orlando está incluso no ingresso de entrada para Universal Studios Florida . Para mais informações visite  Mardi Gras - Universal Orlando e para adquirir seus ingressos visite Parques e Ingressos.

Add Happiness®