• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > D-Tech chega na loja Disney Truck no Downtown Disney

D-Tech chega na loja Disney Truck no Downtown Disney

date 18/12/2013 - 20:41

tag Orlando, Compras, Downtown Disney, O que fazer na Disney, Walt Disney World,

Novidade para as suas férias

O Mercado Co Op localizado no Downtown Disney Marketplace, abrirá na Primavera de 2014 e contará com seis mini- lojas diferentes dentro de uma única loja.

Uma dessas lojas será a  D -Tech on Demand , um lugar para personalizar e customizar seus próprios acessórios eletrônicos. Estamos felizes em compartilhar que os visitantes dohttp West Side poderão ter uma prévia do D -Tech on Demand em ação na loja Disney truck. 

 

Visitamos recentemente este local para dividir as novidades com vocês....

 

A D -Tech on Demand utiliza uma tecnologia de impressão para criar capas de telefone para os clientes visitando o local. Nós já utilizamos essa máquina em eventos anteriores, como o Star Wars Weekends 2013 ou Star Wars Celebration VI , um evento para os fãs do Star Wars , realizado em agosto de 2012, no Centro de Convenções Orange County. Esta foi a primeira vez que a máquina fez uma aparição na área do Downtown Disney.

 

A D- Tech on Demand capas de telefone na Downtown  Disney Orlando

 

Estamos oferecendo oito D-Tech  capas de celulares diferentes, tanto para  iPhone 4/4S ou iPhone 5/5S. Os visitantes poderão selecionar a parte artística, com bordas de borracha de cor (preta ou branca) e acrescentar o seu nome na capa, se desejar. Há quatro desenhos de personagens, incluindo Mickey Mouse, Minnie Mouse, e o Castelo de Cinderela com os personagens da Disney adicionais.

 

A D- Tech on Demand capas de telefone com personagens da Disney

Estamos muito  animados com os quatro projetos de férias, que estarão disponíveis até dia 25 de dezembro de 2013. Dois dos projetos apresentam obras de arte em  estilo retro. Quem não gosta de estilo vintage, cores e até mesmo desenhos de personagens. Com certeza será um sucesso!

 

Obra de arte em estilo retro. Downtown  Disney Orlando

 

Falando de férias, o outro lado da loja Disney truck  apresenta uma grande variedade de enfeites de brilhantes. Os colares com luzes são incríveis!

A loja  Disney Truck será aberta no Downtown Disney West Side na quinta-feira, 12 de dezembro até domingo, 15 de dezembro e reabrindo 19 de dezembro. A loja funcionará diariamente das 16:00 às 23:00.

Add Happiness®