• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > lhu’s Breakaway Falls finalmente abre as portas!

lhu’s Breakaway Falls finalmente abre as portas!

date 09/05/2014 - 00:00

tag Orlando, Aquatica, lhu's Breakaway Falls, Novidades do Aquatica, Parques Aquáticos,

Chegou a hora de “Despencar”!

Você pode ver a torre de muitos locais em Orlando, com seus tubos azul, verde, laranja e roxo enrolados uns nos outros, como caudas de lagartixa. Talvez, você consiga até mesmo ouvir o bater de uma queda e os gritos desesperados das vítimas, porque a partir de agora lhu's Breakaway Falls está aberto.

 

Bryan Nadeau, vice-presidente do Aquatica Orlando

 

Nós participamos da abertura da mídia sobre esse novo passeio do Aquatica, e podemos garantir que emoção não falta! Quando você avistá-lo ao  entrar no parque, parece inócuo e apresenta um contraste na  paisagem exuberante.   

Melhores brinquedos do Parque Aquatica

 

Bryan Nadeau , vice-presidente do Aquatica, estava na área da subida conosco e nos deu uma prévia da atração: "A sensação de desespero começa  aqui em baixo, essa torre é enorme!  Você, então, sobe  126 degraus, e até  que você chegue ao topo estará pronto, mentalmente preparado. Então nós vamos colocá-los na cabine, fecharemos as portas de vidro e tudo que você ouvirá será o efeito sonoro de batimentos cardíacos. Uma vez que você coloca o seu polegar para cima , contaremos 3-2-1 e aí você poderá ser lançado!" 

“Não acredite na contagem regressiva, você pode ser lançado a qualquer momento”.   

Toni Caracciolo, vic-presidente de marketing do SeaWorld Parks e Entertainment.

 

 "Cada slide é diferente",  disse ele. " O slide laranja é o mais longo,  o azul é a mais íngreme e quando você está escorregando ele realmente dá voltas e mais voltas, e de repente você é  atirado para o outro lado! O slide verde tem uma queda mais curta, mas não subestime-o, pois é uma queda 28 metros e o slide roxo não é um slide intenso, mas é muito emocionante, feito para os clientes que não querem enfrentar uma queda tão intensa.

 

Um de nossos representantes experienciou todos eles e nos contou um pouco de sua experiência  "Há momentos de tirar o folêgo, um deles quando o chão da cabine se abre e você entra em uma queda livre inesperada", disse ele . " E então você entra nos  slides em alta velocidade enfrentando mais reviravoltas do que um mistério de Sherlock Holmes!  Essa é uma sensação única”. 

Toni Caracciolo, vice-presidente de Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment, compartilhou seu entusiasmo pela nova aventura do parque. "Nós agora partimos do sereno para o extremo, com o Ihu’s  Breakaway Fall um verdadeiro elemento de emoção. Se você imaginar aquele momento em que você sobe em um penhasco inacreditavelmente alto,  encontra uma bela cachoeira e se pergunda: 'O que aconteceria se eu saltasse nela?  "Queríamos poder oferecer uma experiência que respondesse essa pergunta . Essa atração sem dúvida levará o Aquatica para um nível totalmente diferente."

toboágua no aquatica em Orlando

 

Em que  Ihu’s  Breakaway Fall foi inspirado? Toni explicou: "Nós queriamos oferecer aos nossos visitantes algo único, algo que nenhum outro parque oferece. Literalmente os slides foram planejados para dar voltas e mais voltas na água, mas queríamos também acrescentar o elemento altura. Com o espaço que tínhamos reservado para a atração não tinhamos muitas opções, nós tivemos que apelar para a altura de fato.”   

Nick Gollattscheck, diretor de Relações Públicas, deu-nos um comentário final que responde qualquer pergunta sobre a sensação que a atração oferece: "Como vou reagir quando eu estiver dentro da cabine? " Ele disse: "Nós passamos o dia de pé no alto da torre observando as pessoas nas cabines e você pode ver a diferença na maneira como eles respiram. Alguns são respiradores rítmicos, alguns são respiradores compulsivos, alguns prendem  a respiração e alguns perdem a respiração e recuperam em segundos. Há medo e ansiedade no topo, mas há apenas sorrisos na chegada! "

Toboágua em Orlando

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres.

Add Happiness®