• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Star Wars Hotel chegando ao Walt Disney World!

Star Wars Hotel chegando ao Walt Disney World!

date 25/08/2017 - 18:29

tag Orlando, Novidades da Disney, Toy Story, Walt Disney World,

O ponto de encontro dos fãs da Star Wars ...

Você é fã da saga Guerra nas Estrelas?! Possivelmente um dos maiores e mais emocionantes anúncios da semana da Disney (o que muitos fãs estava esperando - Inacreditável!). Disney anunciou a abertura de um novo e totalmente imersivo hotel Star Wars.

Nós já escrevemos sobre os rumores por trás dessa história recentemente, então sabemos que esse já era um assunto muito popular e temos certeza de que os fãs da Star Wars e da Disney ficarão entusiasmados ao ouvir que essa expansao foi confirmada. 

Hotel do Star Wars na Disney

 

"Será diferente de tudo o que existe ate agora", disse Bob Chapek, Presidente do Walt Disney Parks and Resorts. "A partir do segundo que você chegar, você se tornará parte de uma história do Star Wars! Você imediatamente se tornará um cidadão da galáxia e experimentará tudo o que isso implica, incluindo vestir-se no vestuário apropriado. Depois de sair da Terra, você descobrirá uma nave espacial viva com personagens, histórias e aventuras que se desenrolam ao seu redor. 100% imersivo, e a história tocará cada minuto do seu dia, e culminará em uma jornada única para todas as pessoas que visitam o hotel".

Hotel do Star Wars

 

O novo hotel deverá ser vendido numa base multi-noite para que os hóspedes possam estar devidamente imersos na narrativa de sua estadia, bem como dar-lhes a oportunidade de encontros com seus personagens favoritos dos filmes.

'A bordo' (ou seja, no hotel), os hóspedes poderão experimentar o duelo de sabre de luz e pilotar uma nave espacial enquanto "no parque" a experiência continua enquanto os hóspedes entram na nova terra imersiva de Star Wars (abertura 2019). 

Add Happiness®