• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > The Wizarding World of Harry Potter - Experimente a magia do Natal em Hogwarts!

The Wizarding World of Harry Potter - Experimente a magia do Natal em Hogwarts!

date 15/11/2017 - 16:09

tag The Wizarding World of Harry Potter, Universal Orlando Resort, Orlando, Harry Potter, Hogwarts, Hogwarts Express, Parque temático,

E finalmente chegou a época do ano que nós amamos!

Os cachecóis já estão sendo usados, as árvores sendo decoradas e a butterbeer quente já está sendo servida em Hogsmeade. Sim, o Natal chegou ao The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort. E estamos animados demais para compartilhar alguns dos detalhes que foram preparados para você!

Durante as noites, no vilarejo de Hogsmeade - no parque Universal's Islands of Adventure, você poderá ver o The Magic of Christmas at Hogwarts Castle.  Para este show, foi usado o que há de mais moderno em termos de tecnologia para reproduzir o castelo na sua época de fim de ano.

Um encantamento será lançado sobre Hogwarts, deixando-o completamente iluminado e muitos momentos inspirados nos filmes! Já imaginou ver os alunos voando em vassouras, os fantasmas cantando as músicas de Natal e muitas outras cenas dos filmes que tanto amamos? Muitas surpresas estão a caminho para esse Natal Mágico.

A atracão ficará disponível durante a noite e o show de encerramento trará muita tecnologia. Então fiquem espertos!

 

Frog Choir

Você tambem poderá assistir ao famoso show do Hogwarts Frog Choir em Hogsmeade. O Frog Choir usará o cachecol referente a sua casa e apresentarão uma nova coletânia de músicas natalinas:

  • “Christmas at Hogwarts” - Essa é uma música mágica, ela joga um feitiço natalino que ecoa nas paredes de Hogwarts.
  • “We Wish You A Merry Christmas” - Este clássico virá com uma cara totalmente nova e muito festiva.
  • “The Most Magical Yule Ball of All” - Receber o Torneio TriBruxo nas mediações de Hogwarts é muito importante, e com ele temos o tão marcante Baile de Inverno (Yule Ball). Essa canção capta toda a elegância e a fascinação que essa noite tem. 
  • “I Cast a Spell On Father Christmas” - Essa canção é uma fábula, que adverte aos jovens bruxos para que tenham certeza do encantamento ante de lançar o feitiço. 

 

Essas 5 maravilhosas canções irão espalhar a magia natalina e momentos de pura felicidade nessa época do fim de ano. 

Celestina Warbeck e as Banshees

E se você acha que as canções natalinas param por ai, está muito enganado. Celestina Warbeck e suas Banshees irão se apresentar no Beco Diagonal, então pegue o Hogwarts Express direto para o Diagon Alley no Universal Studios Florida para desfrutar de mais um show maravilhoso. Elas apresentarão 4 novas canções do seu álbum de sucesso Nothin' Like A Holiday Spell, que são:

  • “Nothing Like a Holiday Spell” - Existem muitos feitiços no mundo mágico, mas durante o Natal, atrair sentimentos de alegria e amor é o encantamento mais mágico de todos!
  • “Accio Christmas” - A música foi inspirada no ritmo calipso e traz muito movimento para o Natal das Ilhas Britânicas. 
  • “My Baby Gave Me a Hippogriff for Christmas” - Tenho certeza que todo mundo já recebeu um presente que não queria ou não gostou muito, não é mesmo? Pois aqui podemos ver que até a nossa amada Celestine já passou por algo assim!
  • “A Witch and Wizard’s Wintry Wondrous Land” - Essa canção mostra que não existe nada mais agradável do que dividir o Natal com a família e com os amigos!

 

Então se prepare, pois o Natal está chegando no The Wizarding World of Harry Potter, que fica localizado no Universal Orlando Resort. Por lá voce encontrará muitas decorações natalinas,  irá desfrutar dos Frog Choir com seus lindos coaxos e canções de Natal e terminar o dia curtindo o The Magic of Christmas at Hogwarts. O Natal no The Wizarding World of Harry Potter é apenas uma das partes da celebração de fim de ano do Universal Orlando Resort. E nós mal podemos esperar para que você crie muitas memórias felizes nesse lugar totalmente mágico.

A celebração começa no dia 18 de novembro e vai até o dia 06 de janeiro. E se você adquirir seus tickets com a Parque e Ingressos você terá acesso a ambos os parques - Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure. Aproveite para comprar seus ingressos aqui e se divertir muito neste Natal!

 

Gostou deste blog? Então leia outros...

Add Happiness®