• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Happily Ever After no Magic Kingdom: O novo show de fogos no Parque da Disney

Happily Ever After no Magic Kingdom: O novo show de fogos no Parque da Disney

date 16/11/2017 - 15:32

tag Orlando, Happily Ever After, Novidade no Walt Disney World Resort, Queima de fogos, Show,

Não é novidade que para terminar um dia perfeito na Disney, é obrigatório assistir ao espetáculo da queima de fogos do fim do dia durante o encerramento do parque

E foi pensando na perfeição e magia que o Magic Kingdom Park estreou um novo espetáculo, o Happily Ever After

O show, que tem duração de 18 minutos, está cheio de projeções que tomam conta de todo o Castelo da Cinderela e seus arredores, com 25 filmes da Disney sendo projetados nele, sendo desde clássicos como "A Pequena Sereia" e "Alladin" até aos sucessos mais recentes como "Moana" e "Zootopia", deixando a sensação de conto de fadas ainda maior. 

 

A trilha sonora, foi gravada em Londres,  por uma orquestra de 75 instrumentistas tendo como cantores do dueto Angie Keilhauer e Jordan Fisher.

E as surpresas não param por ai, 7 personagens raros, que não conseguimos encontrar com frequência no parque estarão marcando presença no show, então prepare-se para descobrir quem são!

O novo espetáculo incentiva os hóspedes a sonhar o seu maior sonho e nunca desistir. Então coragem e corra atrás dos seus maiores sonhos, pois eles poderão se tornar realidade!

O Happily Ever After é apresentado durante todas as noites no parque Magic Kingdom Park e seus horários variam de acordo com o horário de fechamento do parque, então lembre-se de consultar o My Disney Experience ou o Times Guide no dia da sua visita ao parque.

E na Parque e Ingressos você pode comprar seu ticket para se divertir muito nos parques durante o dia e ver de perto o Happily Ever After show! Para comprar seus ingressos, clique aqui.

 

Gostou deste blog? Você também pode gostar... 

Add Happiness®