• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Nível de Medo das casas do Halloween Horror Nights!

Nível de Medo das casas do Halloween Horror Nights!

date 08/10/2014 - 21:08

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Um de nossos consultores visitou as casas do Halloween Horror Nights e nos deu a sua pontuação para cada uma delas...

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort está a todo vapor aqui no centro da Florida e este ano promete ser o mais terrível de todos os tempos, com uma enorme variedade de grandes nomes do cinema e ícones da TV.

E, com isso em mente, nós acompanhamos todos os detalhes sobre o Halloween Horror Night na cobertura de mídia que aconteceu na semana passada para ver o quão assustador - e divertido o halloween de Orlando pode ser. Segue a nossa avaliação sobre o grande evento no parque Universal Studios, com notas de 1 a 10 para o quisito MEDO das oito casas mal-assombradas.

 

The Walking Dead

The Walking Dead

Esta é a maior casa do Halloween Horror Nights com 670 metros lineares (em termos de comprimento), quase o dobro das outras casas, e você fará uma viagem bem estendida neste cenário repleto de zumbis.

 Os visitantes têm que executar o desafio de uma longa série de corredores ameaçadores e paisagens sinuosas, cheias de iluminação estroboscópicas e canibais à espreita. O cheiro de carne assada é outro efeito especial horrível! 

Extremamente assustador -  Procure a seção de cerca de arame de labirinto, onde os zumbis estão encurralados. 

 Nível de medo: 8 – de 1 a 10. 

 

Alien Vs Predator

Alien Vs Predator

A equipe criativa da Universal não falhou em nenhum minímo detalhe deste labirinto monstruoso icônico. Lá, os visitantes são introduzidos a um mecanismo de armas secretas que deu errado, e por essa razão ambos os Aliens e Predadores estão à solta.  

Esta é uma sobrecarga sensorial real que apresenta marionetes inteligentes, vídeos e outros efeitos especiais - incluindo animatrônicos, ovos alienígenas, alarmes e soldados com rifles de pulso. 

Nível de Medo: 10 – de 1 a 10  

 

Dracula Untold

Dracula Untold Universal Studios

É incomum para a Universal liberar detalhes de um filme que ainda não foi lançado, mas eles abriram uma excessão neste ano e esta casa vai lhe dar um gostinho macabro do novo filme do Dracula.  

Você entrará em um castelo misterioso de estilo gótico e precisará navegar no interior ruinoso com seus guerreiros encharcados de sangue e enfrentar as ameaças de vampiros.  

Nível de Medo: 9 – de 1 a  10.  

 

From Dusk till Dawn

From Dusk till Dawn

Para os fãs da série de terror Cult, que surgiu a partir do fime Robert Rodriguez estrelado por George Clooney, em 1996, vão achar esse território inebriante, mas acho que você realmente tem que saber a história do filme para entender o que está acontecendo lá.  

O mix de sexy e macabro parece um pouco casual, porém, com as cenas do clube de strip, banho de sangue, templo maia e alguns caos que não conseguimos entender, ficamos um pouco perdidos.

Nível de Medo: 7 – de 1 a 10.  

 

Dollhouse Of The Damned

Dollhouse Of The Damned Universal Studios

Esta é uma das criações originais da Universal e realmente atinge todas as descrições de bem horrível. Possui um necrotério tomado por um boneco maníaco sinistro e todos os habitantes que lá se encontram não medem esforços para te deixar de cabelos em pé.   

Nível de Medo: 8 – de 1 a 10. 

 

Giggles & Gore Inc.

Giggles & Gore Inc.

Prepare-se para uma viagem para um outro mundo fabulosamente destorcido, desta vez você encontrará palhaços malignos que foram 'fabricados' em uma série de lances de bolas horríveis, que incluem várias idéias sangrentas e efeitos especiais.  

Eu normalmente não me assusto com palhaços, mas esses definitivamente tinha características horríveis e eu sai de lá até mesmo me sentindo um pouco atordoado.  

Nível de Medo: 9 – de 1 a 10.

 

Halloween

 

Séries clássicas do filme John Carpenter se tornam realidade com sustos super-dimensionados nesta casa, a ameaça de Michael Myers é multiplicada dezenas de vezes e simplesmente não há maneiras de fugir.

 

Fãs dos filmes vão encontrar todos os detalhes para apreciar (a escadaria no corredor de abertura é uma réplica inteligente do primeiro filme) e há dois lances de bolas paradas que reproduzem cenas envolvendo alguns dos momentos mais memoráveis ​​de Myers. 

Nível de Medo: 10 – de 1 a 10.

 

Roanoke: Cannibal Colony

Roanoke: Cannibal Colony

Para a casa final, o Universal, mais uma vez faz uma de suas próprias interpretações de uma história mock-horror do século 16, com o desaparecimento da colônia da fábula Roanoke que misteriosamente perdeu todos os seus habitantes.  

Esta é provavelmente a mais terrível de todas as oito casas sedentas de sangue e é absolutamente repleta de elementos clássicos que lhe dão uma sensação rústica e ligeiramente retro. A idéia básica, é claro, é que as pessoas da colônia foram todas comidas – e a prova é  em preto e branco (E vermelho, é claro!).

Nível de Medo: 9 – de 1 a 10

 

É claro que você encontrará mais atividades no Halloween Horror Nights além das casas mal-assombradas, você encontrará quatro "zonas assustoras” complementares (incluindo uma área brilhante dedicada a série de TV Face / Off com alguns efeitos de maquiagem incríveis e uma extensa área dedicada ao The Purge: Anarchy -  (filme lançado recentemente) e dois shows. Muitos dos brinquedos do parque estarão abertos também (vale lembrar que a nova área de Diagon Alley estará fechada).

Zumbis no HHN

Os atores que estrelam nesse Halloween são sem dúvida os melhores e o  Bill & Ted’s Excellent Halloween Adventure deste ano é um dos mais violentos - e francamente engraçado - espectáculos de sempre, com uma enorme coleção de sátiras de celebridades e outros momentos de comédia. Não é classificado como a melhor atividade, mas o humor é inegável e diria que vale a pena entrar para dar uma olhada. 

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®