• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dê o seu melhor grito! Halloween Horror Nights 25 vai até 01/11/2015

Dê o seu melhor grito! Halloween Horror Nights 25 vai até 01/11/2015

date 25/09/2015 - 17:20

tag Orlando, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Gritos garantidos!

O Halloween Horror Nights do Universal Studios está de volta. Além de atrações já conhecidas, têm muita novidade por aí! Fique por dentro de tudo o que está acontecendo nesta edição do evento.

Nem todo mundo pode dizer que utiliza frases como "ataques com motosserra elétrica" e "demônios sedentos por sangue" todos os dias. Para mim, é apenas mais um dia comum no escritório.
 
Por mais de um ano, a equipe do Universal Resort tem pensado muito em como encontrar a maneira mais cruel e inesperada para te assustar no Halloween Horror Nights 25. 
 
 
Este evento está no nosso sangue, e tornou-se parte do patrimônio do Universal Orlando Resort ao longo dos seus 25 ricos anos em história.
É dificil de acreditar que isso começou em 1991 com um evento de somente três dias e somente uma casa assombrada. O evento cresceu ano após ano, sempre evoluindo até se converter recentemente em um grande sucesso. De fato, esse evento foi nomeado como o "Melhor evento de Halloween da Nação" por "Amusement Today’s Golden Ticket Awards" pelo oitavo ano consecutivo - um título bem prestigioso!
 
Neste ano, a equipe do Universal colocou todas as energias para oferecer a melhor experiência que você pode ter no HHN. Mais casas assombradas foram criadas - aumentando o número para 9.  Elas são baseadas em praticamente tudo, desde filmes clássicos de terror, programas populares de televisão até histórias perturbadoras que foram inventadas.
 
Já que é o 25º aniversário do HHN, o Universal trouxe de volta alguns dos personagens e histórias originais mais populares de uma nova maneira. 
Por exemplo, os visitantes têm visto diferentes encarnações de "The body Collectors" e dos pacientes do asilo de "Shadybrook", porém neste ano estas duas forças épicas se unirão para criar terror absoluto para os visitantes que entrarem em "Body Collectors: Recollections".
 
 
A expêriencia nas zonas de terror não ficam nada para trás, já que temos um número record de "atores de terror" à espreita nas sombras. 
Temos cinco elaboradas zonas de terror celebrando a história do Halloween Horror Nights - desde ícones de eventos passados, personagens do Scary Tales até os mais memoráveis monstros inspirados em filmes. Eu mencionei a frase "ataque com motosserra" mais cedo? Pois é... Se atente a isso.
 
Claro, eu não estaria fazendo justiça ao evento se não falasse sobre Jack - O palhaço assassino. Esse foi o primeiro ícone original que está de volta para celebrar de uma maneira mortal. Sua primeira aparição foi no ano de 2000 e desde então voltou diversas vezes ao evento.  
Originalmente ele estava destinado a ser parte dos materiais de marketing, mas durante o primeiro final de semana do HHN do Universal, todos perguntavam onde o Jack estava, então Universal o trouxe à vida - então o ícone foi criado. 
 
 
Desde sua última aparição no Universal Horror Nights de 2010, os fãs têm exigido o seu retorno - e ele está de volta! Você verá coisas nunca antes vistas - é claro, se sobreviver para contar.
 
Este ano têm sido particularmente especial para toda a equipe do Universal Studios, após 25 anos de evento do Halloween Horror Nights é incrivel olhar para trás e lembrar de todo o terror e sorrisos que a equipe tem dado aos visitantes ao longo dos anos. Espero que gostem do caos!

 

Jack is Back Halloween Horror Nights 25

//
 

 

Adquira os seus ingressos para o Halloween Horror Nights que vai até o dia 01/11/2015 com a Parques e Ingressos.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®