• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dicas para evitar filas no Universal Orlando Resort

Dicas para evitar filas no Universal Orlando Resort

date 26/04/2017 - 16:32

tag Orlando, Dicas, Fugir de Filas, Universal Orlando Resort,

Fila na entrada, fila nos restaurantes... FUJA DAS FILAS!

Quer saber como optimizar o seu tempo nos parques e fugir das longas filas encontradas no Universal Orlando Resort? Não deixe de ler!

Entre no Universal Studios pela "entrada secreta"

Você sabia que existe uma segunda entrada que dá acesso ao Universal Studios Florida? Ela fica localizada perto do teatro do Blue Man Group, mas abre a partir das 11h. Vá naquela direção e chegue aos brinquedos mais rápido :)

 

Vá para Single Rider no Kong Skull Island

E evite a espera longa de mais de 1 hora. Claro que com opção de single rider você talvez não fique sentado ao lado dos seus amigos, mas como a atração é em um ônibus grande com muitos assentos disponíveis, você terá 90% de chance de estar no mesmo veículo que os seus amigos. 

 

Primeira atração a visitar

Não vá na primeria atração que você ver. A maioria dos visitantes entram no parque e começam a fazer as atrações. Melhor ir para o fundo do parque e fazer tudo ao contrário. As filas vão estar bem menores.

 

Child Swap

Se está com criança utilize esta opção. Um dos pais fica com a criança enquanto o outro brinca na atração, depois a troca é feita. Verifique quais atrações oferece esta opção. Haverá indicação na entrada de cada atração.

 

Filas nos Restaurantes

Faça suas refeições nos restaurantes antes das 11h e depois das 13h30. Coma algo antes ou almoce mais tarde e evite as filas nos caixas e por espera por mesa.

 

Hospedagem

Hospede-se em algum resort do Universal Orlando e receba o Universal Express Pass e acesso uma hora mais cedo ao Wizard World of Harry Potter e Universal's Volcano Bay.

 

Compre ingresso com antecedência

Compre ingresso com atencedência para não ter de encarar as filas das bilheterias. Os nosso tickets são eletrônicos e dão entrada direta ao parque. Sem troca, sem fila e nem burocracia!

Add Happiness®