• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Não perca: o que acontece em julho em Orlando?

Não perca: o que acontece em julho em Orlando?

date 03/07/2017 - 16:48

tag Orlando, Disney World Resort, Eventos especiais, Legoland florida,

Jogos do Frozen, cavaleiros LEGO e muitos fogos de artifício no 4 de julho!

Visitando Orlando em julho? Aqui estão algumas coisas interessantes para adicionar à sua lista de "must-do"...

Celebrações do 4 de Julho: 

Orlando 4th July fireworks Disney

 

O 4 de julho é um dia importante para os americanos, então pode esperar muitas coisas divertidas se você estiver visitando Orlando nesta data. A maioria dos parques tem algo especial acontecendo para comemorar o dia – principalmente com shows de fogos de artifício espetaculares. Aqui está o que você pode esperar... 

 

Magic Kingdom- As celebrações do Dia da Independência irão durar mais de 2 dias no Magic Kingdom. 'Disney's Celebrate America! - Um Concerto no Céu do Fourth of July! ' é um dos shows de fogos-de-artifício mais populares do 4 de julho em Orlando, então não perca tempo e procure um bom ponto de observação o mais cedo possível para que você não perca nada desse show. Fogos de artifício vermelhos, brancos e azuis se elevam acima do Castelo de Cinderela, enquanto uma magnífica trilha sonora ecoa pelo parque. Você também poderá desfrutar de festas com DJs em Tomorrowland e Frontierland.

Epcot-  Dia da Independência é uma ótima oportunidade para conhecer alguns de seus personagens favoritos vestidos com seus melhores trajes patrióticos. Então, certifique-se de trazer sua câmera e tirar algumas fotos com Mickey e a sua gangue em suas roupas especiais. O Voices of Liberty vai apresentar os grandes hits americanos no America Gardens Theatre, um show que você não pode perder. Epcot é famoso por seu deslumbrante show noturno 'IllumiNations: Reflections of Earth' e, no dia 4 de julho, esse show incrível é ainda mais mágico do que o habitual. O show comemora o passado, o presente e o futuro do planeta e apresenta um final surpresa.

LEGOLAND Florida- Ajude a construir uma gigantesca bandeira americana de grandes tijolos LEGO no Wells Fargo Fun Town 4D Theater. Um dos destaques do dia é o espetáculo de fogos-de-artifício patriótico que ocorre no lago Eloise. Você receberá óculos especiais de visualização de tijolos para assistir o show também! 

SeaWorld Orlando- O espetáculo de fogos-de-artifício "Ignite" da SeaWorld está preparado para obter uma reforma de 4 de julho que você não vai querer perder. Cheio de pirotecnia, lasers e fogos de artifício deslumbrantes, esta é uma das melhores exposições em Orlando.

Busch Gardens- O parque ficará aberto até as 10 da noite com um show especial de fogos de artifício no Dia da Independência, para terminar a noite. Também haverá entretenimento ao vivo dos "Real Bank Robbers", que receberão um Summer Nights Dance Challenge com alguns convidados surpreendentes.

 

Electric Ocean:

Electric Ocean at SeaWorld Orlando

 

Este verão, o SeaWorld Orlando ganhará vida depois do anoitecer com um novo especial chamado 'Electric Ocean'. O evento noturno animado apresenta criaturas marinhas brilhantes, DJ, shows incríveis e uma deslumbrante exibição de fogos de artifício. E para deixar sua noite ainda mais animada,  não perca o Club Sea, a festa mais badalada da cidade. Este clube para todas as idades é muito divertido e você pode dançar a noite toda ao lado de artistas vestidos de criaturas do mar. Os shows populares 'Shamu's Celebration: Light up the Night' e 'Sea Lions Tonite' voltarão com novas surpresas, então tenha a certeza de que não vai perder essa oportunidade. Termine a sua noite com um espetacular show de fogos de artifício chamado 'Ignite' e se prepara para imagens inesqueciveis, já que o céu noturno estará cheio de rajadas de cor. 

Quando? Até 5 de agosto

 

LEGOLAND Knight Lights:

LEGOLAND Florida Knight Lights

No LEGOLAND Florida "quando o sol se põe, a diversão aparece"! Durante o mês de julho, o parque irá ampliar suas horas para que você possa desfrutar de uma variedade de atividades divertidas. Haverá experiências especiais para conhecer e cumprimentar personagens com Lance Richmond (de LEGO NEXO KNIGHTS), The Good Night e o novo personagem LEGO - o Jester. Os pequenos vão adorar a caça ao tesouro, buscando os escudos do cavaleiro,  a festa em MINILAND EUA, que é algo que todos podem desfrutar juntos. Há também um show ao vivo na cidade de Heartlake e um show hilário apresentado pelo Jester, residente do LEGO Kingdom, que te fará gargalhar. 

Quando? 1, 2, 4, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29, 30 de julho

 

 

Frozen Summer Games:

Frozen Summer Games at Disney's Blizzard Beach

 

Uma das melhores maneiras de se refrescar do sol na Flórida é passar o dia em um parque aquático. Este verão, a Disney's Blizzard Beach hospeda 'Frozen Summer Games' – os jogos de verao do Frozen. Há muitos jogos divertidos, artesanato e até mesmo um DJ! Você terá que escolher se quer competir como parte da Team Olaf ou Team Kristoff antes do início dos jogos. Dos relogios de gelo para o Pólo de esqui,  Limbos e um jogo de bola de neve animado, há muito para mantê-lo entretido. Você também poderá conhecer personagens congelados como Kristoff e o adorável Olaf, que está esperando para lhe dar um grande abraço quentinho. 

Quando? Até 13 de agosto

 

Pop:

Pop bubble show at SeaWorld Orlando

 

“Pop” é um show novo e totalmente exclusivo do SeaWorld Orlando. A colaboração deslumbrante entre o SeaWorld e a mundialmente conhecida empresa Bubble Legendary mostra as maravilhas do oceano através de uma extraordinária arte de bolhas de sabao. Fan Yang, do Guinness World Record hospeda o show, realizando uma coreografia linda. O show também possui lasers, iluminação e efeitos especiais, bem como um momento incrível, onde um membro da platéia é convidado no palco para ser "bubblized" em uma bola de sabao de tamanho real.

Quando? Até 4 de setembro

 

 

Summer of Mars:

Summer of Mars at the Kennedy Space Center

 

Summer of Mars é um evento de tempo limitado que funciona ao longo do verão no Kennedy Space Center. Como o nome sugere, é tudo sobre o grande planeta vermelho! O objetivo da NASA é poder enviar seres humanos a Marte até a década de 2030 e a exposição do “Verão de Marte” lhe dá uma visão por trás dos cenários para esta emocionante missão. Uma das nossas coisas favoritas sobre este evento, é que você pode olhar de perto o surpreendente veículo Mars Rover Concept. A nave espacial de 28 pés foi projetada para navegar na exigente paisagem de Marte e pode até ser o tipo de veículo que os futuros exploradores espaciais viajam! O Mars Rover estará no Centro Espacial Kennedy até meados de julho (quando embarca em um passeio pelos EUA), então, se você estiver visitando antes disso, certifique-se de ir ate o Kennedy Space Centre. 

Quando? Até 4 de setembro.

 

Aproveite e adquira ingresso promocional para a Disney e Legoland. Preço exclusivo da Parques e Ingressos!

Add Happiness®