• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal envia convite para o evento do Diagon-Alley

Universal envia convite para o evento do Diagon-Alley

date 26/05/2014 - 00:00

tag Orlando, The Wizarding World of Harry Potter, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Diagon Alley do Universal Orlando – inauguração em 20 ou 21 de junho?

Universal Orlando enviou convites para membros da mídia para o evento de pré-visualização do Wizarding World of Harry Potter Diagon - Alley. Os convites levaram à especulação de que finalmente a data de inauguração será revelada, que acreditamos que pode ser no dia 20 ou 21 de junho.

Nós não queremos que você se empolgue demais - tudo isso é apenas especulação , mas nós não podemos deixar de compartilhar com vocês todas as pistas  que recebemos! Universal Orlando recentemente enviou convites para membros da mídia, convidando-os para o parque para participar de um evento de pré-estréia do tão esperado Wizarding World of Harry Potter Diagon- Alley do Universal Studios Florida! O evento vai acontecer entre 17 e 20 de junho - apenas recebendo membros da imprensa.

Inauguração no Universal Studios Florida do  Harry Potter Diagon- Alley

 

Convite para inauguração da nova area do Harry Potter

Achamos interessante o fato de que a Universal não mencionou oficialmente que esse seria um "evento para a imprensa", mas o mencionou como uma pré-visualização, então achamos que eles vão finalmente compartilhar com o mundo inteiro uma " data de abertura" oficial de Diagon - Alley.

Nós sabemos que na capital da diversão, um evento desta importância com a presença da imprensa acontece normalmente seguido de uma inauguração da atração ou experiência que está sendo visualizada. O que poderia nos levar a acreditar que esta nova área temática terá sua inauguração oficial no dia 20 ou 21 de junho!

Cortesia do banco de Gringotts no Universal Studios

Wizarding World of Harry Potter

Cheque do banco Gringotes no Studios Florida

bilhete de trem para viajar a Hogsmeade

O convite é um cheque escrito vindo de Gringotes, um lingote de ouro, também como cortesia do banco de Gringotts e um bilhete para adentrar o trem e viajar a Hogsmeade! Além disso, este evento de visualização tão coincidentemente acontecerá logo após a inauguração do Universal Cabana Bay Beach Resort no dia 16 de junho, que está sendo aberto pouco a pouco desde março de 2014. Não temos dúvida de que a Universal planejou tudo isso, assim eles poderão oferecer mais quartos para visitantes  vindo conhecer o Wizarding World of Harry Potter expansão de Londres e Diagon - Alley. 

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres.

Add Happiness®