• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > SeaWorld inicia um projeto de reabilitação de tartarugas marinhas.

SeaWorld inicia um projeto de reabilitação de tartarugas marinhas.

date 12/12/2014 - 20:05

tag Orlando, Equipe de Resgate SeaWorld, SeaWorld Orlando,

SeaWorld se orgulha em proteger animais em risco por mais de 50 anos.

Mais de 70 tartarugas marinhas ameaçadas de extinção serão reabilitadas no SeaWorld Orlando.

O SeaWorld Orlando – Time de Resgate de Animais está agora cuidando de 72 tartarugas marinhas de Kemp que chegaram ontem à tarde de Massachusetts. A Guarda Costeira voou um longo caminho em estado crítico para resgatar as tartarugas marinhas de Kemp em Massachusetts e trazê-las para Orlando, ação feita para colaborar com a redução da enorme quantidade de tartarugas marinhas ameaçadas de extinção, que foram impactadas pelo clima ártico da semana passada. As tartarugas marinhas chegaram no Aeroporto Executivo de Orlando e foram distribuídas pela equipe do SeaWorld Orlando, bem como outros seis centros de reabilitação de animais marinhos adicionais.

 

Variando entre menos de 1kg a 4,5kg, as tartarugas marinhas foram originalmente resgatadas pelo Aquário da Nova Inglaterra e voluntários do Massachusetts Audubon Sanctuary no Wellfleet Bay. As tartarugas marinhas foram reaquecidas e estabilizadas pelo Aquário da Nova Inglaterra em seu hospital de animais marinhos em Quincy, Mass, para prepará-los para a viagem a Orlando.

 

Peritos de tartarugas marinhas do SeaWorld passaram a maior parte da noite passada realizando exames completos em cada tartaruga para determinar o estado de saúde de cada uma. O objetivo é fornecer um ambiente estável para as tartarugas marinhas até que elas recuperem suas forças, e, finalmente, sejam devolvidas ao seu habitat natural. Por mais de 50 anos, SeaWorld ajuda animais em risco - doentes, feridos e órfãos. Mais de 24 mil animais foram resgatados por especialistas do SeaWorld. A equipe de resgate de animais do SeaWorld está de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®