• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Nova Montanha Russa chegando ao Epcot Park!

Nova Montanha Russa chegando ao Epcot Park!

date 21/11/2017 - 13:05

tag Orlando, Epcot, Guardians Ride, Montanha-russa, Nova atração do Epcot,

Grandes novidades! As coisas estão mudando no Epcot...

Na semana passada, foi o 35º aniversário do Epcot - o parque de Walt Disney World dedicado a todas as coisas relacionadas a ciência, tecnologia e viagens espaciais. No evento, houve muita conversa sobre o futuro do Epcot e os planejamentos para revitalizar e reimaginar o parque para os futuros convidados, incluindo muitas novidades sobre novas atrações que estão chegando ao parque!

Uma das novas atrações que está sendo desenvolvida no Epcot é baseada em Guardiões da Galáxia, que vai substituir o Universe of Energy - uma das atrações mais antigas do parque, que foi fechada no dia 13 de agosto deste ano. Muito pouca informação foi divulgada quando a notícia foi anunciada pela primeira vez - tudo o que nos foi dito era que o herói Peter Quill (Star Lord) tinha visitado o Epcot quando ainda era criança e o passeio seria uma lembrança de sua visita. Também haveria a oportunidade de conhecer alguns dos heróis do filme, incluindo Groot e Gamora, então vamos tocer para que isso seja verdade.

 

Por sorte, é difícil manter um segredo tão grande quanto este, e nas celebrações do 35º aniversário finalmente foi confirmado que a nova atração do GOTG seria uma montanha-russa - a primeira na longa história do parque. O Epcot é o único parque da Disney no mundo sem uma montanha-russa, então este é um grande negócio e mostra as grandes mudanças no parque. A nova atração será instalada no mesmo edifício que o Universe of Energy, tornando-se uma montanha-russa coberta. Isso é tudo o que foi oficialmente confirmado pela Disney. 

Patentes para um pendulo móvel foram feitas na mesma semana, dando início a rumores de como seria a nova atração. Embora seja difícil de imaginar como o design possa ser relacionado a uma montanha-russa, estamos curiosos para ver o resultado final!

 

Esse projeto será para o novo Guardians Ride? Um novo passeio de Homem-Aranha (o balanço nos lembra o jeito que o Homem-Aranha se move entre os prédios)? Uma nova atração do Tarzan? Nos resta apenas esperar!

Para visitar o mundo maravilhoso do Epcot em suas férias na Disney, certifique-se de reservar os ingressos da Walt Disney World Resort antes de viajar!

 

Gostei desse blog? Você pode gostar…

Add Happiness®