• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Parques e Ingressos entrevista Andy Penn!

Parques e Ingressos entrevista Andy Penn!

date 06/08/2014 - 16:44

tag Orlando, Parques Aquáticos, Universal Orlando Resort, Wet n' Wild Orlando,

Siga as dicas de Andy Penn e aproveite ao máximo a sua visita ao Wet n' Wild...

A maneira mais emocionante para se refrescar em Orlando é no parque aquático do Universal Orlando Wet 'n Wild! Andy Penn, gerente do Wet 'n Wild, nos deu vários detalhes sobre o parque, que só um especialistas pode saber!

 

Entrevista com o gerente do Wet 'n Wild

 

Andy Penn – Nos conta a razão pela qual o Wet n’ Wild é diferente de outros parques aquáticos em Orlando?

Wet 'n Wild Orlando não só tem mais atrações do que qualquer outro parque aquático de Orlando, como também oferece o maior número de atrações em grupo. Isto significa que você pode desfrutar das atrações com até quatro pessoas ao mesmo tempo. Passeios como o Brain Wash ™, Disco H2O ™ ou a nossa mais nova atração Aqua Drag Racer ™ oferecem ótimas opções para os visitantes que querem  experimentar tudo o que Wet 'n Wild Orlando tem a oferecer com amigos e familiares.

 

Conte-nos sobre a nova atração Aqua Drag Racer.

  Nossa mais nova atração, Aqua Drag Racer ™ abriu este verão e é a atração mais alta e mais rápida de seu tipo, na Flórida. Os visitantes poderão começar a 65 metros de altura e deslizar por uma torção de 110 metros, se controlando antes de cruzar a linha de chegada. Os visitantes em cada uma das quatro pistas de corridas paralelas têm a oportunidade de desafiar um ao outro em uma competição amigável deslizando em até 15 metros por segundo. Essa é uma nova geração de velocidade.

 

Qual é a sua atração favorita no parque?

Que pergunta difícil, porque eu gosto de todos eles. Eu posso te contar quais são três das minhas atrações favoritas. Meu primeiro amor foi o Mach 5. Quando abrimos o Aqua Drag Racer em junho de 2014, ela se tornou outra grande paixão para mim. Eu absolutamente amo as atrações em mats onde você vai de cabeça para baixo. Eu também gosto muito da Blastaway Beach. Mesmo que a área seja projetada para as crianças eu literalmente passo horas brincando na água com meu filho.

 

O parque é indicado para crianças menores?

Wet 'n Wild oferece uma variedade de passeios e atrações que pode ser apreciado por toda a família. A maioria dos passeios que permitem multiplos passageiros, permitem que os pequeninos participem com um adulto. Para as famílias com crianças menores temos a Blastaway Beach ™ sem restrições de altura. Com um castelo de seis andares, duas piscinas, 15 toboáguas e mais de 160 atrações interativas, é a maior área de lazer aquática para famílias na Flórida e o lugar perfeito para a família se refrescar. 

 

Quando é a melhor época para visitar o parque?

Wet 'n Wild fica aberto o ano inteiro com um volume maior de pessoas nos meses de verão, de junho a agosto. 

 

Qual é o slide mais rápido, mais alto e mais longo do parque?

Ao longo dos anos Wet 'n Wild estabeleceu o padrão de emoção e aventura, oferecendo emoção imcomparável e experiências compartilhadas que apelam para todos os tipos de visitantes do Wet' n Wild. The Bomb Bay foi a primeira atração e convida os aventureiros para uma queda livre quase vertical de 76 metros de altura. Blastaway Beach  é a maior área de lazer aquática familiar da Flórida e Aqua Drag Racer é o passeio mais alto, mais rápido de seu genêro na Flórida. 

 

Quais são dicas segredos que só um especialista pode saber?  

Selvagem Tiki Lounge é um lugar incrível para uma bebida, um petisco e relaxar enquanto você assiste uma das televisões de ecrã plano. Eu também acho que a loja Beach é uma das últimas lojas verdadeiramente interessantes de surf na Flórida. Eu compro tudo de moda praiana para a minha família lá.

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami,  Nova York, Califórnia e Londres.

Add Happiness®