• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 8 dicas para economizar dinheiro em suas férias na Disney

8 dicas para economizar dinheiro em suas férias na Disney

date 20/05/2015 - 18:05

tag Orlando, O que fazer na Disney, Walt Disney World,

Oito maneiras de poupar dinheiro em suas férias em Orlando

Quando a maioria das pessoas começam a pensar em fazer uma viagem para o Walt Disney World, a primeira coisa que elas pensam é o quanto vão gastar. Sim, uma viagem para a Disney não é barata, mas há maneiras de reduzir os custos. Economizando um pouco aqui e ali vai te ajudar a sentir uma boa diferença no bolso.

Não importa se a sua viagem para a Disney é uma oportunidade única na vida uma ou se você é um viajante de carteirinha, você ainda vai querer economizar. Apesar de todas as dicas aqui não se aplicarem necessariamente a todos, elas vão te dar uma ideia geral de como cortar gastos. Você pode descobrir que passar as férias na Disney pode ser mais acessível do que você imagina!

 

Pluto na Disney

 

Com esta lista, nós, Parques e Ingressos, agrupamos itens semelhantes para torná-los mais fáceis de usar. Estas não são as únicas maneiras de economizar dinheiro, mas esperamos que elas possam ajudá-lo a pensar em outros lugares e situações onde você também possa cortar custos. Há uma razão para algumas pessoas voltarem ano após ano à Disney, mas isso não significa que você tenha que assaltar um banco para isso. Confira:

 

8) Viaje fora da alta temporada

 

Se possível, faça a sua viagem fora da alta temporada. Não só os parques estarão menos cheios, mas você também vai encontrar grandes descontos em hotéis. Se você está pensando em ficar nos resorts da Disney, muitas vezes eles vão incluir o Plano de Refeição da Disney durante temporadas menos movimentadas do ano. A Disney lista seus quartos e preços em seu próprio site de acordo com o movimento esperado para determinada época do ano, e a economia pode ser substancial.

 

 

Se você está planejando ficar fora do complexo da Disney, os outros hotéis também reduzem seus preços durante a baixa estação para encher seus quartos. Ninguém está dizendo para tirar as crianças da escola para passar uma semana na Flórida, mas se você pode planejar sua viagem em torno de uma época quando as escolas estão em recesso você vai economizar um pouco em hospedagem, que é uma das maiores despesas de um período de férias na Disney.

 

7) Onde ficar hospedado

Hoteis da Disney

 

Este é um tópico complicado, em que não há realmente nenhuma resposta certa ou errada. Existem três opções principais sobre onde ficar, não incluindo timeshare (direito de uso compartilhado).

 

A primeira escolha que você tem é a de permanecer na Disney nos resorts. Sim, por mais que os quartos possam parecer caros, se você adicionar alguns outros fatores você vai ver que ficar na propriedade da Disney pode te poupar dinheiro. 

 

Se você estiver voando a Orlando e pensando em visitar apenas os parques da Disney, faz mais sentido ficar em um hotel do complexo. O Disney Magical Express vai buscá-lo no aeroporto, você pode se livrar da despesa de alugar um carro (alugar um carro no Aeroporto Internacional de Orlando é extremamente caro). Você também não terá que pagar pelo estacionamento nos parques, que é atualmente de US$17 por dia por carro.

Disney resorts

 

O transporte nas propriedades da Disney é fácil de utilizar, você simplesmente pega um ônibus, monorail ou barco. Lembre-se que se você está pensando em sair da Disney em algum momento e você não tem um carro, que os táxis são incrivelmente caros. Orlando tem um bom sistema de transportes público, com ônibus que param na propriedade da Disney, de modo que pode ser uma opção se você não tiver um carro e precisa sair da propriedade.

 

Quando estiver hospedado em um Hotel da Disney, você também é elegível para o plano de refeição da Disney que, dependendo de como você e sua família se alimenta, pode assegurar boa economia. Como já foi mencionado, há determinadas épocas do ano em que ele pode estar incluso gratuitamente.

Mickey e Minie nos restaurantes

 

Sua segunda opção é se hospedar em um dos muitos hotéis que não são da Disney. Eles estão por toda parte e muitos anunciam suas taxas atuais logo de cara. Se você não pretende imergir-se na "experiência Disney" 24h por dia, 7 dias por semana, você pode querer ficar em um desses. Muitos dos hotéis mais próximos da Disney incluem transporte limitado para os parques para que você não tenha que pagar pelo estacionamento.

hotel disey

 

Se você está olhando para o seu quarto como apenas um lugar para dormir esta pode ser a opção para você. Mas se você está voando a Orlando você pode querer alugar um carro, e terá a liberdade para ir a qualquer lugar na área que quiser, não se limitando a apenas a Disney. Muitos dos hotéis da região também oferecem um pequeno almoço gratuito, que é uma refeição a menos para pagar.

Timão na Disney

 

A terceira opção funciona bem se você tem várias pessoas que viajam com você. Se você tiver uma família grande ou está pensando em férias em grupo você pode considerar alugar uma casa de férias. Há uma abundância dessas, disponíveis apenas a alguns quilômetros da Disney e elas são mais acessíveis do que você imagina.

 

Com uma casa de férias, você terá muito espaço para se espalhar e você vai desfrutar de todos os confortos de casa. Você terá uma cozinha completa (outro lugar para economizar dinheiro), vários quartos e, provavelmente, uma piscina privada. Ter um carro é uma obrigação em um lugar assim, muitos não estão na linha de ônibus e não haverá transporte para os parques.

caminho para a Disney
 

 

6) Compre ingressos de um revendedor autorizado 

Os ingressos são uma coisa complicada. Eles são caros, então você vai querer poupar dinheiro neles. Nunca considere a compra de entradas de Craigslist ou um lugar perto da Disney que vende bilhetes usados. Os ingressos da Disney não são transferíveis e você pode muito bem perder seu dinheiro. Evite dor de cabeça para si e sua família. 

 

Revendedor Autorizado
 

Dito isto, é possível economizar em alguns tickets. O desconto não será drástico, mas cada real faz a diferença. Você precisa procurar um revendedor autorizado da Disney. Mais uma vez, há um logotipo para ele, com as orelhas de rato com as palavras "Revendedor Autorizado de Tickets" na parte inferior. Há uma série de golpes por aí, por isso tome cuidado. Lembre-se que, se um negócio parece bom demais para ser verdade, provavelmente você não deve confiar nele.

 

Nos últimos dois anos os preços dos bilhetes têm subido no verão. Compre os seus bilhetes cedo e evite uma possível subida de preços antes de sua viagem.

Castelo da Cinderela

 

Finalmente, certifique-se de comprar bilhetes para o número de dias que você está indo para usá-los. Você paga menos por dia quanto mais dias estiver em seu ticket, mas se algum desses dias não for usado você estará desperdiçando seu dinheiro. Também não adicione opções que você não vai usar. Leia as opções com cuidado e faça a sua decisão com sabedoria.

 

5) Leve sua câmera fotográfica

Pluto na Disney
 

O serviço PhotoPass da Disney é uma ideia incrível. Você vai ver os fotógrafos organizando os melhores lugares para tirar fotos. Eles vão tirar suas fotos e dar-lhe um cartão que permitirá que você as veja mais tarde. É um serviço conveniente. É também uma despesa adicional se você decidir comprar as imagens, e acredite, haverá um monte delas!

 

Em vez de contar com a Disney para obter a imagem perfeita para você e cobrando mais tarde para isso, traga sua própria câmera. Os fotógrafos PhotoPass terão o prazer de tirar a mesma foto com sua câmera, se você pedir. Você vai acabar com a mesma imagem de base, mas sem a despesa adicional.

Criança e Minie
 

 

4) Planeje seus horários de refeição

Um jantar na Disney pode ocupar uma grande fatia do seu orçamento de férias, se você deixar. Você precisa planejar seus horários de refeição, para que você não esteja com fome durante todo o dia e ainda consiga economizar. Se o hotel tem um café da manhã gratuito certifique-se de tirar proveito dele. Se não, considere ter cereais e leite no seu quarto.

 

Depois de entrar nos parques tenha um lanche para a hora do almoço e, em seguida, um jantar mais cedo. Dessa forma, você só vai pagar por uma refeição completa naquele dia. Se há um restaurante que você realmente queira experimentar, faça uma reserva de almoço em vez de uma de jantar. O menu do almoço é muitas vezes mais barato do que o menu de jantar.

Mickey chef
 

 

3) Leve lanches para os parques

Muitas pessoas não percebem que a Disney permite que você traga lanches para os parques. Esta é uma ótima maneira de economizar. Não exagere, é claro, mas fazer seus próprios sanduíches quando de volta ao hotel pode cuidar do almoço do dia.

 

Se você trouxer biscoitos ou outros pequenos lanches com você, seus filhos também não ficarão tão irritados quando ficando perto da hora de comer, e vocês estarão presos na fila do brinquedo. Você também pode trazer suas próprias garrafas de água e enchê-las nos inúmeros bebedouros, e assim evita pagar o preço de uma garrafinha d´agua.

Frozen na Disney
 

 

2) Jante Aperitivos

Os serviços completos nos restaurantes do Walt Disney World precisam ser experimentados. Eles variam de lunáticos a românticos e tudo mais, mas as refeições tendem a ser caras. Existem duas maneiras simples para você experimentar um restaurante de serviço completo, ficar satisfeito, e ainda economizar dinheiro. O primeiro é fazer com que a sua refeição seja feita de aperitivos. Pergunte ao garçom sobre o tamanho de um aperitivo, você vai se surpreender com o tamanho que alguns deles são.

 

A segunda maneira é dividir um prato principal, que em muitos restaurantes são enormes. O garçom pode sem problemas lhe trazer um prato extra ou até mesmo dividir a parte em dois na cozinha para você. Você ainda será capaz de experimentar tudo o que o restaurante tem a oferecer, mas vai ter economizado dinheiro. Uma vantagem adicional é que você vai estar satisfeito, não vai se sentir inchado e ainda ter salvo algumas calorias também.

Comendo com o Mickey

 

 

1) Modere nos Souvenirs

Parte da diversão de um período de férias na Disney é de se gabar para as pessoas na volta que você esteva lá. Você vai querer levar camisetas, bonés, canecas e outras lembranças únicas de recordação. O custo aumenta e muito! Antes de sair para Orlando você precisará definir um orçamento-souvinir.

Souvinirs na Disney
 

Carregar uma quantidade definida de dinheiro e usando isso para as lembranças ajuda, de maneira que você não vai acabar com uma fatura de cartão de crédito chocante. Você também vai precisar estar preparado para dizer "não" aos seus filhos. Eles vão encontrar muitas coisas que eles "simplesmente têm que ter" e vão esquecer cerca de uma semana depois de voltar para casa.

Comprando na Disney
 

Se os seus filhos têm idade suficiente, você pode querer dar-lhes um orçamento pré-fixado, com uma certa quantidade que eles podem gastar a cada dia. Certifique-se de que eles saibam que não vão ter mais do que isso. Se você puder controlar a quantidade que você gasta em lembranças a sua viagem vai ter sido muito mais acessível.

 

Saiba mais sobre a Disney, além de outras dicas no site da Parques e Ingressos e tenha ótimas férias!

Add Happiness®