• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Detalhes sobre o evento de pré-visualização do Diagon Alley...

Detalhes sobre o evento de pré-visualização do Diagon Alley...

date 20/06/2014 - 16:58

tag Orlando, The Wizarding World of Harry Potter, Trem Hogwarts Express, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

by Oliver Brendon, fundador da ATD Travel Services!

Não há adjetivos suficientes para descrever quão incrível essa nova área é! O fundador da ATD Travel Services, Oliver Brendon, participou do evento de pré-visualização de Diagon Alley ontem à noite e teve o privilégio de ser um dos primeiros a visualizar esta nova área temática do Universal Studios Florida!

 

Confira as imagens e filmagens ao vivo de Diagon Alley e veja o que Olly tem a dizer sobre a sua experiência!

"Ontem à noite eu assisti a um evento de pré-visualização exclusivo da nova área Diagon Alley no Universal Studios em Orlando, que está prevista para abertura ao público no dia 8 de julho de 2014. Viajei no Expresso de Hogwarts, que liga a Hogsmeade no Islands of Adventure a plataforma 9 3/4, Estação de Kings Cross no Universal Studios e também tive o privilégio de testar o novo passeio e adentrar no banco Gringotts.

 

O expresso de Hogwarts no Universal Orlando Diagon Alley é exatamente como um antiquado trem Inglês, dividido em compartimentos totalmente autênticos com portas deslizantes. Os trens funcionam em ambos os sentidos e a experiência é diferente em cada sentido. A viagem demora cerca de 4 minutos e os passageiros podem ver cenários do campo Inglês, vistas de Hogwarts e personagens famosos dos livros e filmes falando e andando nos corredores. A estação de Kings Cross está completamente autêntica a de Londres, você se sente como se estivesse no centro de Londres - fontes, artistas de rua, uma estação de metrô e tudo mais - todos criados com tanta atenção aos detalhes que é de deixar qualquer um de boca aberta.

 

Bruxas e Magos passeiam pelas ruas com lojas tortas, prédios e restaurantes, como The Leaky Cauldron. Os visitantes que compram uma varinha podem usá-la para executar "magia" em 28 janelas fazendo esqueletos dançar, cabos de vassoura voar, lanternas acenderem e aves dobrarem os seus tamanhos. Há uma atmosfera um pouco mais sinistra na Travessa do Tranco, onde bruxas malvadas vão tentar lhe assustar em vielas escuras, o lado mais escuro da magia.

 

Banco de Gringotts

O ponto focal de Diagon Alley é o banco de Gringotts, um edifício de mármore colossal. O saguão é impressionante, com grandes lustres e duendes velhos  atrás de mesas bancárias antiquadas. Os goblins parecem completamente naturais, mas na verdade são fantoches movidos com a tecnologia animatrônica, eles falam e interagem com os visitantes e também durante a espera na fila para participar do passeio, a fila se torna parte da atração, visto que tudo lá é interativo.

 

Gringotes Hall - Universal Beco Diagonal

The scape from Gringotts combina uma montanha-russa com a tecnologia 3D, e o resultado é uma perseguição emocionante pelos cofres do banco onde seu carro é perseguido por dragões cuspidores de fogo, Bellatrix Lestrang (interpretada por Helena Bonham Carter nos filmes) e uma cobra extremamente grande. Naturalmente você sobrevive, mas não é preciso muita imaginação ou suspensão da descrença para mergulhar no mundo de Harry Potter. Há passeios maiores e mais assustadores do Universal Orlando, mas nada que se aproxime do quão inteligente e tecnologicamente avançado essa atração é.

 

Há muita antecipação e entusiasmo sobre a extensão do Wizzarding World Harry Potter e tenho o prazer de informar que tudo é absolutamente justificável. Não há adjetivos suficientes para descrever quão incrível essa nova área é, e eu  simplesmente classificaria como a melhor experiência que eu já tive em parques temáticos. 'Totalmente épico' como o meu filho de 9 anos de idade diria.

 

Sem dúvida alguma, a maior novidade para 2014 no Universal será a expansão do Wizzarding World of Harry Potter, com a abertura da área de Diagon Alley no Universal Studios. A nova área vai ligar os dois parques através do Hogwarts Express, oferecendo aos visitantes uma experiência ainda mais imersiva no mundo de Potter. A Diagon Alley vai levar o visitante para um passeio por Gringotts Bank, como também um novo restaurante será inauguado Leaky Cauldron, tornando esta uma atração imperdível para os fãs de Harry Potter!"

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres. E lembre-se que para participar desta nova atração é preciso adquirir ingressos “Park to Park”.

Add Happiness®