• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Como curtir o UNIVERSAL’S VOLCANO BAY sem perder tempo na fila

Como curtir o UNIVERSAL’S VOLCANO BAY sem perder tempo na fila

date 22/08/2017 - 18:34

tag Universal's Volcano Bay, Orlando, Universal Orlando Resort,

O novo parque da Universal - Volcano Bay é uma das novas atrações mais comentadas do momento

Todo mundo está comentando sobre o novo parque aquático da Universal, o Volcano Bay, uma atração onde tudo é parecido com uma distante ilha do pacífico. Nós queremos te ajudar a ganhar tempo dentro do parque, para que consiga se divertir nos tobogãs e piscinas que o parque proporciona.

Quando chegar no parque Universal's Volcano Bay, você vai receber uma pulseira chamada Tapu Tapu para poder utilizar durante o dia, devendo ser devolvida quando deixar o parque.

A Tapu Tapu tem inúmeras funções e vale a pena usar todas, a mais procurada é o pré agendamento de atrações. Você pode pré-agendar os horários das suas atrações do Volcano Bay. Isso facilita muito pois poderá, enquanto aguarda, passear em outros brinquedos. Para poder marcar o horário, você encontrará simbolos chamados Totem na entrada da atração. Encoste seu Tapu Tapu e agende o horário.  

 

Conheça algumas das atrações do parque Volcano Bay:

Vulcão Krakatau

 Evidente que você não vai perder de vista o vulcão Krakatau. Não deixe de fazer o passeio da trilha que sai da piscina de ondas, e voce vai subindo, subindo, até chegar no ponto e ver a vista maravilhosa do parque! Imperdível!

 

 

Praia Waturi

 Você subiu até o topo, desceu e quer relaxar. Que tal fazer uma parada na praia Waturi, onde você pode relaxar, nadar, tomar sol na piscina aquecida de ondas. 

 

Crianças brincando no Volcano Bayr aproveitar

 

River Village

 Quer fazer um passeio com bóia na River Village, calmo e relaxante mas com algumas surpresas no meio do caminho? Fique de olho nos jatos de água espalhados pelo caminho em direção a caverna Stargazer’s Cavern.

 

Tobogãs

 Está na hora de aproveitar o parque aquático, com suas corredeiras e tobogãs gigantes: Não deixe de ir no Krakatau™ Aqua Coaster (imperdível), no Ko’okiri Body Plunge™, Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides™. As crianças também tem sua vez: Punga Racers™.   

Relaxando no Volcano

 

Adquira o seu ingresso para o Volcano Bay por um valor promocional. O Universal's 3 Park Explorer dá entrada por 14 dias consecutivos aos parques Universal Studios Florida, Island of Adventure e Volcano Bay. Além de acesso ao CityWalk.

 

Gostou desse blog? Então leia outros...

Add Happiness®