• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > A Celebration of Harry Potter

A Celebration of Harry Potter

date 21/08/2014 - 17:09

tag Orlando, The Wizarding World of Harry Potter, Universal Orlando Resort,

De 30 de Janeiro à 1 de Fevereiro de 2015...

Universal Orlando Resort e Warner Bros anunciam "A Celebration of Harry Potter" no Universal Orlando - um evento especial para os fãs de todas as idades que celebram todas as aventuras de Harry, a partir dos livros amados até os filmes da Warner Bros.

 

O evento acontecerá de 30 de Janeiro à 1 de Fevereiro de 2015 e os fãs irão desfrutar de três dias de experiências inesquecíveis - incluindo Q & A interativo com talentos de Harry Potter e muito mais. Veja uma visão geral do evento a seguir.

 

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer Evanna Lynch (Luna Lovegood, Evy_Lynch), James Phelps (Fred Weasley, James_Phelps), Oliver Phelps (George Weasley, OliverPhelps) , Mark Williams (Arthur Wesley) e Matthew Lewis (Neville Longbottom, Mattdavelewis).

 

  • Comece a festa com um tributo a Harry Potter na sexta-feira, um evento especial durante a noite com membros do elenco e artistas, como Kazu Kibuishi, que recentemente recriou as capas dos livros de Harry Potter. 
  • Seja parte de painéis de discussões com MinaLima - e outros criadores dos gráficos vistos nos filmes.
  • Explore o Harry Potter Expo one-of-a-kind com atividades interativas para os fãs, incluindo uma vinheta de adereços dos filmes de Harry Potter: The Exhibition and The Sorting Hat experience.
  • Participe de sessões Q & A com talentos do Harry Potter, cineastas e outros convidados especiais.
  • Revisite alguns dos seus momentos favoritos dos filmes de Harry Potter durante uma homenagem com talentos e cineastas de Harry Potter.
  • Aprenda a arte do "duelo" com uma varinha que é destaque na Warner Bros Studio Tour London - The Making of Harry Potter e apresentado por Paul Harris - o coreógrafo que treinou o elenco dos filmes de Harry Potter.

 

Os visitantes também terão acesso ao The Wizarding World of Harry Potter, localizado no Islands of Adventure da Universal, onde eles podem viajar para Hogwarts na atração emocionante, Harry Potter e a Jornada Proibida, beber uma cerveja amanteigada no pub cabeça de Javali, ver uma varinha, escolher um assistente no Olivaras, explorar as lojas emblemáticas e muito mais.

 

Enquanto a maioria das atividades do "A Celebration of Harry Potter" serão abertas a todos os visitantes dos parques do Universal Orlando, apenas os visitantes que comprarem o pacote especial do evento poderão desfrutar de benefícios exclusivos e assentos reservados para alguns eventos. Os pacotes são extremamente limitados e estarão à venda em breve.

 

NOTA IMPORTANTE SOBRE ADMISSÃO: A maioria das atividades deste evento especial são abertas a qualquer pessoa que tenha ingresso de acesso aos parques temáticos da Universal – mas aconselha-se que chegue cedo devido ao limite de capacidade.

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®