• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > A Celebration of Harry Potter™

A Celebration of Harry Potter™

date 12/01/2018 - 10:20

tag Wizarding World of Harry Potter, Orlando, Universal Orlando Resort, Universal Studios, Universal's Island of Adventure,

De 26 a 28 de Janeiro de 2018!

Este é o evento do Harry Potter™ que permite aos fãs celebrar o amor que tem por Harry Potter™.

Você pode aproveitar exposições especiais, demonstrações e surpresas. E ainda explorar o The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade™ no Universal’s Islands of Adventure™ e Diagon Alley™ no Universal Studios Florida™. Este é um evento imperdível para apreciar a mágia de Harry Potter™ no Universal Orlando Resort. 

 Criado pela Warner Bros. e Universal Orlando™, estes 3 dias de experiência mágica traz sessões de perguntas e respostas com Stanislav Yanevski (Viktor Krum), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (George Weasley) e muitos outros. 

O evento também traz o brasileiro Eduardo Lima e sua sócia Miraphora Mina, exibindo os seus desenhos gráficos para os filmes de Harry Potter™. Lima e Mina irão falar sobre o papel deles como designers gráficos de filme e quais as tarefas e desafios que encontraram durante o processo de produção dos acripts.

Você também vai ter como aprender sobre os efeitos especiais secretos com John Richardson, supervisor de efeitos especiais, que trabalhou no oito filmes da série.

 

The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle

O Universal Orlando Resort™ traz, pela primeira vez, este evento noturno espetacular com projeção de luz dançando pelo Castelo de Hogwarts™. A projeção vai deixar você de queixo caído envolvendo o Hogwarts™ castle em cores e magia. Esta experiência estará disponível para todos os visitantes do Universal Orlando Resort nas noites de Sábado, 27 de Janeiro e Domingo 28 de Janeiro, durante o evento A Celebration of Harry Potter™. Na Sexta, dia 26 de Janeiro, apenas os visitantes que possuem o pacote para participar da celebração terão acesso.

Os parques do Universal Orlando Resort oferecem a melhor experiência no The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade™ no Universal’s Islands of Adventure™ e Diagon Alley™ no Universal Studios Florida™. Com ingresso park-to-park, você pode curtir as atrações, viajar no trem Hogwarts™ Express entre os dois parques e experimentar pratos deliciosos no Leaky Cauldron™ e Three Broomsticks™. Você ainda pode escolher a sua wand no Ollivanders™, e curtir o Harry Potter and the Escape from Gringotts™, Harry Potter and the Forbidden Journey™ e outras atrações. 

 

Gostou desse blog? Você pode gostar…

Add Happiness®