• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Cerveja de graça no Bush Gardens no verão!

Cerveja de graça no Bush Gardens no verão!

date 24/05/2018 - 17:32

tag Busch Gardens, Tampa Bay, Evento especial,

Cerveja de graça por conta do Bush Gardens!

Convidados acima de 21 anos podem aproveitar esse brinde que o Bush Gardens está oferecendo no verão. Junte o calor, as montanhas russas mais malucas e depois tome uma cervejinha gelada de graça!

Quer saber o motivo da cerveja ser de graça, então leia aqui:

Busch Gardens foi adquirida há 10 anos atrás por uma cervejaria chamada Anheuser-Busch, empresa com sede em St. Louis, Missouri USA e filial em Leuven, Belgium. A cerveja fez parte da história do Busch Gardens e por isso foi criado esse novo evento "A cerveja está de volta" #BEERISBACK. Na época, Bush Gardens distribuiu cerveja gratuita no Hospitality Centers, mas essa tradição encerrou-se quando o parque foi vendido para os novos proprietários. 

Estamos super felizes que a tradição no Bush Gardens voltou para esse verão! A cerveja de graça retornou no dia 01 de Maio e continuará durante todo o verão até o dia 5 de Agosto e é válido para convidados acima de 21 anos. Para aproveitar essa oferta, vá em direção ao Garden Gate Café, onde todos os convidados acima de  21 anos terá direito a copos de cerveja de graça de 200ml cada. Cada dia uma nova marca poderá ser a cerveja da vez: Corona, Bud Light, Founders All Day IPA e Shock Top, todas marcas super reconhecidas e deliciosas. 

E ainda, se você estiver visitando no final de Agosto e começo de Setembro, começa uma nova temporada de um festival de bebida, o Bier Fest Event a partir do dia 25.08 . Para quem conhece a tradição do Oktoberfest não poderá perder esse evento que vem ao Bush Gardens, trazendo mais de 100 marcas de bebidas locais e também de fama internacional, tudo isso com comida alemã e festival de música. E você não paga nada por isso! Esse evento estará incluso gratuitamente no seu ingresso de acesso ao parque, no entanto, a bebiba é por sua conta!

Importante: Você precisa provar que é maior de 21 anos de idade para prova a cerveja. Sem documento, não tem jeitinho que resolva!

Ingressos para o parque do Bush Gardens custa USD 87,00. Entre aqui para comprar o ingresso

Gostou desse post? Leia esses aqui também…

Add Happiness®