• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Os Parques do SeaWorld oferecem experiências exclusivas para as suas férias!

Os Parques do SeaWorld oferecem experiências exclusivas para as suas férias!

date 06/01/2016 - 10:35

tag Orlando, Beluga, Busch Gardens Tampa Bay, Discovery Cove, Seaventure, SeaWorld Orlando,

Se voce já visitou todos os parques de Orlando, se você já fez um pouco de tudo ou se e a sua primeira vez por lá e você está querendo se surpreender, essas atrações são ideais para tornarem suas férias ainda mais memoráveis.

Na semana passada, tivemos a oportunidade de passar um tempo com o pessoal do SeaWorld, Busch Gardens e Discovery Cove. Aproveitamos esse tempo para testar algumas experiências e extras que os parques oferecem e fizemos algumas descobertas.

 

Behind the Scenes Tour

Vamos começar relatando nossa experiência no SeaWorld Orlando. Nós já sabemos que os shows e as atrações que o parque oferece é de primeira classe, mas muito mais pode ser encontrado nos bastidores do parque. Será que somente um funcionário do complexo pode andar pelos bastidores? Não! Você também pode fazer isso adquirindo o Behind the Scenes Tour do SeaWorld (Tour nos Bastidores do SeaWorld). Durante 75 minutos, você vai aprender sobre o que realmente importa para o parque: resgate e reabilitação de animais e devolução deles para seus habitats natural e, acima de tudo, proteger os animais na natureza. Você vai ver os barcos utilizados nos resgates dos animais (os mesmos barcos usados no programa de TV Sea Rescue) e aprender como os anos de resgates ajudaram a aumentar o conhecimento desses animais e a tornar o processo de reabilitação mais seguro e eficaz. Você também vai encontrar os peixe-bois e tartarugas marinhas que foram resgatados recentemente e ainda fazer perguntas ao seu guia. A visita  aos bastidores também passa pelo Antarctica: Empire of the Penguin e você vai conhecer uma das aves mais populares do parque em um informativo – e divertido – encontro, com a chance de tocar em um pinguim e tirar uma foto (leve um casaco para a ocasião, apesar do calor tropical de Orlando, Antartica e extremamente gelada!!).

Tour nos Bastidores do SeaWorld

 

Dine with Shamu

Outra experiência que pode transformar seu dia no SeaWorld Orlando é o Dine with Shamu (Refeição com Shamu). Nada mais gostoso do que terminar seu dia sentado a uma mesa desfrutando de uma refeição quentinha e gostosa ao lado de uma baleia Orca. Nesse extra, enquanto o jantar é servido, você vai observar os comportamentos de uma das Orcas e como ela interage com seu treinador.

Refeição com Shamu

 

Quick Queue e Plano Refeição do SeaWorld

Você ainda pode adicionar o Quick Queue ao seu ingresso e ir ganhar tempo indo direto para o começo da fila em algumas das atrações do parque ou ainda adicionar o Plano Refeicao ao seu dia e nao ter que se preocupar em levar tanto dinheiro para os parques. Vale lembrar que essas duas opções também estão disponíveis no Busch Gardens.

 

Beluga Interaction Programme

Agora, você quer ainda mais tempo com os animais? Outra experiência fantástica é o Beluga Interaction Programme, onde você pode interagir com uma Baleia Beluga. Essa atração é vendida por telefone e apenas para aqueles que falam inglês fluente. Qualquer dúvida, contacte os nossos atendentes.

Beluga Interaction Programme

 

Se você achou que essas experiências vão deixar seu dia no parque SeaWorld Orlando ainda melhor, lembre-se de reservar os extras com antecedência, já que eles sao populares entre os visitantes.

 

Discovery Cove

O nosso segundo dia foi no pedacinho de paraíso tropical em Orlando, Discovery Cove. Se você já foi, não precisamos dizer quão maravilhoso o resort é. Se você ainda não o conhece, comece a guardar seus trocados num cofrinho com uma etiqueta de “Melhor Dia das Férias”, porque é xatamente isso que esse resort é. Com uma capacidade de apenas 1300 pessoas o parque não fica lotado e você não encontra filas. As experiências extras também sao feitas em pequenos grupos, como o nado com golfinhos. O nado pode ser uma atividade extra, ja que você pode comprar um ingresso para passar o dia no parque sem adicionar essa experiência. Se você ainda não nadou com os golfinhos, aproveite a oportunidade e nade (se você prometer não contar, nos admitimos que já tivemos dias maravilhosos no parque sem essa experiência).

Discovery Cove

 

SeaVenture

Durante a tarde, nos fomos visitar o SeaVenture e esse extra proporciona 25 minutos de uma vista execpcional – e de águas um pouco frias – do mundo sob as ondas. Com o seu capacete de mergulho firmemente no lugar (você não sente o peso dele na água e pode respirar normalmente), o tour subáquatico a pé passa por tubarões (não se preocupe, eles estão do outro lado da barreira de vidro), por cardumes de peixes coloridos e por uma pequena caverna onde voce pode tocar algum animal marinho escondido por lá (talvez um caranguejo, uma estrela do mar ou até mesmo um cavalo-marinho). Seaventure vale a pena – até mesmo para você fazer mais de uma vez! – mesmo com medo ou não. E não esqueça de reservar seu lugar com antecedência.

Seaventure

 

Serengeti Safari

No terceiro dia fomos ao Busch Gardens para nos aventurarmos na montanha-russa e aproveitar uma experiencia fantástica, o Serengeti Safari. Existem encontros com animais mas nenhum é tão divertido quanto o Serengeti Safari, que te dá a oportunidade de alimentar girafas – garantindo fotos divertidíssimas. Não se esqueca que você ainda pode adicionar o Quick Queue e o Plano refeição no Busch Gardens.

Serengeti SAfari

 

Nao deixe de adicionar uma dessas aventuras durante sua próxima visita a Orlando, ou adicione todas elas, por que não?

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®