• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > A Cozinha do Animal Care Center do Busch Gardens

A Cozinha do Animal Care Center do Busch Gardens

date 17/01/2017 - 16:35

tag Tampa, Busch Gardens Tampa Bay, Conservação, Encontro com Animais, orlando,

Conheça a fundo o que acontece no Animal Care Center do Busch Gardens!

O Animal Care do Busch Gardens é a experiência única de ver como se estivesse dentro da cozinha ou sala de cirurgia, e checar por si o cuidadoso tratamento recebido pelos animais.

Nos bastidores do Busch Gardens encontramos a famosa cozinha do Animal Care Center:

Animal Care Center
 
Hoje apresentamos o famoso centro de cuidado ao animal do Busch Gardens, o Animal Care Center, que dá aos hóspedes acesso sem precedentes aos cuidados veterinários de ponta que damos aos nossos animais todos os dias.
Mas quando você entra no Animal Care Center, não é o interior do fantástico hospital zoológico que você vê em primeiro lugar - é uma cozinha!
 
Animal Care Center
A cozinha do Animal Care Center?
 
Aninal Care Center
 
Bem, é como o velho ditado diz: "Uma maçã por dia mantém o médico longe". O primeiro passo para a medicina preventiva é uma dieta saudável - uma ideia simples feita por nossa talentosa equipe de educadores, que vestirá aventais e fará todos os procedimentos de higienização de ambientes e de materiais para o momento do show culinário.
 
Animal Care Center
 
Estamos orgulhosos de apresentar uma grande variedade de “menus” espetaculares revelando o que está por trás do planejamento de refeições para mais de 2.000 animais que chamam o Busch Gardens de casa. Você aprende o que vai para o café da manhã de um canguru, um almoço de leão, ou um lanchinho da tarde (nós gostamos de chamá-lo de enriquecimento) para um elefante.
 
Animal Care Center

As portas estarão abertas o dia todo se você estiver apenas de passagem, mas haverá horários de exibição postados no interior se você quer nos encontrar em ação - você vai ter a sensação de nos estar ajudando, inclusive!
E quando não estamos criando pratos para o zoológico, estaremos disponíveis na outra metade do prédio para falar sobre os procedimentos veterinários enquanto eles estiverem acontecendo bem diante de seus olhos.
 
Como nunca antes, você verá os veterinários trabalhando como se eles estivessem na mesma sala com você – e é porque estão. Apenas uma parede de vidro te separa de nossos animais e do pessoal veterinário enquanto eles executam exames de rotina, tratamentos e até cirurgia e check-ups de saúde!
 
Animal Care Center Zebra
 
Então, sendo fã de programas culinários ou do Discovery Channel, você achará o Animal Care Center um lugar fantástico e diferente, localizado em um dos parques mais incríveis de Orlando, o Busch Gardens.

Add Happiness®