• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 9 detalhes sobre a expansão de Diagon Alley

9 detalhes sobre a expansão de Diagon Alley

date 11/07/2014 - 12:05

tag Orlando, The Wizarding World of Harry Potter, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

A inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter, expansão de Diagon Alley, finalmente aconteceu!

A nova área temática de Harry Potter abriu oficialmente aos convidados do Universal Studios Florida na quarta-feira dia 8 de julho. Dê uma olhada em toda a magia escondida que você não poderá perder...

 

Os fãs de Harry Potter e dos parques temáticos precisam estar cientes de todas as principais atrações e experiências que compõem o novo Mundo Mágico de Harry Potter, expansão de Diagon Alley no Universal Orlando. Vamos deixá-lo por dentro de  tudo sobre a nova atração especial, Harry Potter e o Escape from Gringotes, e lendo os nossos artigos você vai conseguir imaginar como é estar a bordo do Expresso de Hogwarts e viajar entre o Universal Studios e Islands of Adventure, sem mencionar os detalhes de Londres, recriada pelo Universal Orlando.

Dê uma olhada nestes detalhes que irão tornar a sua visita a Diagon Alley ainda mais surreal do que você imaginava!

 

1. Conheça  Dre Head!

Você lembra dessa cabeça louca, Dre Head, do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban? Assim como no filme, Dre encontrou um lugar aconchegante no Nôitibus localizado em Londres, do Universal Orlando. Claro que o Nôitibus conta com um motorista louco também, que sempre vai estar envolvido em alguma brincadeira engraçada com Dre Head!

Dre Head, do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

 

2. Você reconhece este anúncio de perfume?

Este é o anúncio onde Harry e Dumbledore estão na frente, no  filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Você vai encontrar este anúncio na estação de Kings Cross do Universal.

Harry Potter e o Enigma do Principe

 

Harry Potter e o Enigma do Principe

 

3. Converse com uma língua de cobra.

Se você é um ofidioglota, então você vai ser capaz de ter uma conversa com uma cobra falando a língua das cobras! Na vitrine da Magical Menagarie uma cobra irá conversar com você em sua língua nativa, serpente idioma e também em inglês (felizmente).

Vitrine da Magical converse com uma cobra

 

4. Já viu esta matéria no jornal?

Esta é a matéria do jornal dos Weasleys no Egito, de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Esta matéria de jornal será apresentada no Harry Potter e o Escape from Gringots em Diagon Alley.

Matéria do Harry Potter no jornal dos Weasleys no Egito.

 

 5. The Vanishing Cabinet

Mantenha-se atento para o Armário Sumidouro que apareceu em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ele vai estar no lado escuro da loja mágica Borgin e Burkes, localizada na Travessa do Tranco. Você vai ouvir os passáros cantando lá dentro!  

The Vanishing Cabinet. Harry Potter e o Enigma do Principe.

 

6. Feitiços Interativos

Faça seus próprios feitiços com varinhas interativas disponíveis para compra no Universal. Feitiços locais estará localizado em Diagon Alley e Hogsmeade. Encontre-a via magia, utilize um mapa ou fique de olho nas placas pelo caminho. Faça chover! Se você gritar "Metelojinx”! e apontar a sua varinha para o guarda-chuva localizado em Diagon Alley, se prepare para a chuva!

Feitiços com varinhas disponíveis para compra no Universal.

 

Diagon alley.

Mapa Diagon alley.

Diagon alley.

 

7. Gringotes Goblins

Você já ficou cara a cara com um Gringotts Goblin? Toque o sino na mesa do goblin de sua escolha em Gringotts Bank e eles vão virar-se para olhar diretamente nos seus olhos! Na verdade, é um pouco assustador, mas você não pode negar que essa tecnologia é incrível!

Gringotes Goblins em Gringotts Bank

Toque o sino na mesa do goblin.

 

8. The roaring, firebreathing dragon.

Ouça o rugido do dragão com barriga de ferro que fica no topo do Gringotts Bank e testemunhe a sua respiração de fogo. O dragão de Gringotes vai rugir e cuspir fogo a cada quinze minutos. O rugido é tão alto que da para escutar facilmente a quilômetros de distância. Ao chegar tenha câmeras prontas para tirar fotos do dragão cuspindo fogo!

Ouça o rugido do dragão com barriga de ferro

 

9. Jornada cênica no Expresso de Hogwarts  

A bordo do trem Expresso de Hogwarts partindo de Diagon Alley para Hogsmeade e vice-versa, janelas digitais irão exibir vistas panorâmicas durante a sua viagem. Desfrute de vistas das ruas de Londres, zona rural inglesa, paisagens de Hogsmeade e alguns personagens familiares em sua viagem surreal. 

Trem Expresso de Hogwarts

Trem Expresso de Hogwarts

 

Sem dúvida alguma, a maior novidade para 2014 no Universal será a expansão do Wizzarding World of Harry Potter, com a abertura da área de Diagon Alley no Universal Studios. A nova área liga os dois parques através do Hogwarts Express, oferecendo aos visitantes uma experiência ainda mais imersiva no mundo de Potter. A Diagon Alley vai levar o visitante para um passeio por Gringotts Bank, como também um novo restaurante será inauguado Leaky Cauldron, tornando esta uma atração imperdível para os fãs de Harry Potter!"

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres. E lembre-se que para participar desta nova atração é preciso adquirir ingressos “Park to Park”.

Add Happiness®