• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 7 Dicas para economizar dinheiro durante suas férias em Orlando

7 Dicas para economizar dinheiro durante suas férias em Orlando

date 24/05/2017 - 15:11

tag Orlando, Como economizar, Dicas de Orlando, Fugir de Filas,

Economize dinheiro sem comprometer a diversão em suas férias!

Procurando maneiras para gastar melhor e aproveitar mais em suas férias em Orlando? Não procure mais...

1. Reserve antecipadamente seus ingressos para os parques. ingressps


Se você está planejando visitar os grandes parques temáticos durante as suas férias, é muito melhor reservar os seus ingressos com antecedência. Os preços nos portões destes parques temáticos são mais caros no dia, então isso vai te custar um pouco mais! Para poupar ainda mais dinheiro ao comprar os seus bilhetes, certifique-se de...


2. Analise seus combos!


Ao visitar a Flórida, você provavelmente tem alguns parques diferentes em mente para as suas férias. Se você quer visitar Walt Disney World e Universal Orlando Resort, SeaWorld ou LEGOLAND, combinando os seus bilhetes você poupa bastante dinheiro, porém eles tendem a te dar mais dias de parque, portanto se não for usar todos os dias, separar pode ser melhor.


3. Não fique nos hotéis dos parques. 


Embora existam muitos benefícios ao se hospedar no local (incluindo traslado gratuito do parque, admissão mais cedo e estacionamento gratuito), ficar em um hotel do resort pode não ser viável se você estiver viajando com um orçamento limitado. 

Ficar em um hotel perto da International Drive significa que você ainda está no coração da ação, e ainda vai economizar bastante em sua estadia no hotel. Sejamos realistas - você estará sentado nas montanhas-russas durante todo o dia de qualquer maneira!


4. Carregue notas menoresnotas de dollar


Ao pegar o seu dinheiro de férias, certifique-se de pedir algumas notas menores também. É mais comum dar gorjetas às pessoas nos EUA do que pensamos, e ter notas menores tornam este processo muito mais simples!


5. Divida suas refeiçõescomida para dividir Orlando


Os tamanhos das porções nos restaurantes nos EUA são frequentemente muito maiores do que você espera. É uma boa economia pedir uma refeição e dividi-lo entre 2 – quanto a isso, não se preocupe, os garçons são acostumados com isso e terão todo o prazer de trazer um prato extra! Isso funciona para crianças ou em alguns lugares, pode até mesmo funcionar para dois adultos famintos. Por isso, certifique-se de verificar o tamanho das porções quando for levado à sua mesa.


6. Aproveite o acesso Wi-Fi gratuito

wifi gratuito

Com a propagação do Wi-Fi gratuito em todos os parques, hotéis e em outros locais importantes em Orlando, não há mais necessidade de se preocupar com as grandes tarifas de roaming e chamadas ao usar seu telefone no exterior. Certifique-se de desligar o seu roaming assim que sair do Brasil e mudar para Wi-Fi apenas.


7. Invista em um Orlando Eat and Play Card

eat and play card



Economize centenas de dólares ao comer fora, alugar carros e jogos de golfe investindo em um Orlando Eat and Play Card. O cartão dá um desconto de 10% a 20% em vários locais de refeições em Orlando, incluindo restaurantes famosos, como o TGI Friday's e os cafés locais TuT Tango.

Há também um desconto disponível em grandes atrações como Gatorland e Wild Florida, por isso para $15 você vai fazer o seu dinheiro de volta e muito mais, e além disso, um único cartão é válido para até 4 pessoas!

Para saber mais sobre o Eat and Play Card, clique aqui

Além disso, não perca nossas outras dicas:

 
Aí estão nossas 7 dicas para economizar dinheiro em suas férias em Orlando! Qual a sua dica favorita? 

Add Happiness®