• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 6 Food Challenges para enfrentar em Orlando

6 Food Challenges para enfrentar em Orlando

date 21/03/2017 - 18:27

tag Springfield, Orlando, comida do mundo, competição, Expansão de Springfield no Universal Studios,

Seja na Disney, Universal, I-drive, etc., melhor começar a praticar agora...

Não se preocupe, você não vai passar fome em suas férias na Flórida... basta verificar algumas destas opções que você pode encontrar por lá.

Nós todos sabemos que os americanos amam porções grandes, e nos parques de Orlando este fato é colocado a prova! Confira esses lanches e refeições épicas que poderiam derrotar até mesmo aqueles com apetites aparentemente intermináveis. E você, aceitaria o desafio?
 

1. Turkey Leg (perna de Peru)

 
Turkey Leg gigante
 
Embora isso possa ser considerado um 'lanche', ficaremos bastante impressionado se você conseguiu comer um desses gigantescos lanches da Disney e, em seguida, uma refeição completa! 
 
Os EUA são famosos produtores de carne, e estas pernas de peru são incríveis em tamanho e cobertas por um sabor de churrasco defumado que satisfaz qualquer desejo de carne que você possa ter. As pernas de peru se tornaram um dos lanches icônicos dos parques da Disney e você verá algumas pessoas comendo-as. 
 

Onde encontro essa perna de peru no Walt Disney World?

Magic Kingdom, Epcot e os estúdios de Hollywood da Disney.
 

2. Lard Lad Donut

 
Donut gigante dos Simpsons
 
No Universal, o super lanche é da variedade mais doce...bem mais doce de fato. O Lard Lad donuts, que você encontra na área de Springfield do parque, são gigantes donuts capazes de alimentar um hóspede por um dia ou serem divididos para alguns membros da família com muita fome. Nosso favorito é o donut rosa brilhante coberto de confeitos - é o céu! Nós recomendamos compartilhá-lo, especialmente se você está indo para o brinquedo dos Simpsons depois! 
 

Onde encontro um donut gigante?

Na área de Springfield de Universal Studios Florida. 
 

3. Sugar Factory

 
Sorvete gigante
 
Se você está impressionado com a Lard Lad Donut, mas acha que você poderia fazer melhor, por que não conferir a Sugar Factory na I-Drive? O King Kong Sundae leva 15 minutos para montar e consiste em 24 colheres de sorvete em 12 sabores diferentes, 4 cones waffle, pretzels, confeitos, bala de goma (gummy bears), chantilly e, se isso não bastasse, é decorado com 2 velas com faíscas enormes para realmente chamar a atenção.
 
Custa nada mais nada menos que $99 - você pode chamar alguns amigos para dividir a conta…e o sorvete!
 

Onde encontro esse sundae King Kong colossal?

Na I-Drive 360.
 

4. The Kitchen

 
The kirtchen challenge
 
A marca Hard Rock é sinônimo de grandeza, por isso não é surpreendente que um dos melhores desafios de comida de Orlando pode ser encontrado na cozinha no Hard Rock Hotel no Universal Orlando Resort. 
 
O Kitchen Sink Challenge consiste em The Kitchen Burger (carne fresca de Angus, bacon, cheddar, anéis de cebola, alface, tomate e molho especial Aioli), 450g de batatas fritas, um pickles frito e o bolo Kitchen Sink - de 7 camadas! O desafio é limpar o prato em 30 minutos ou menos. Se você conseguir tal proeza, a refeição (banquete!) é gratuita e você vai poder contar vantagem à vontade. 
 

Onde encontro esse banquete Kitchen Burger?

No Hard Rock Hotel, no Universal Orlando Resort
 

5. Mickey’s Kitchen Sink Sundae

 
mini-pia Mickey
 
Para um tipo diferente de refeição em uma “pia de cozinha”. Pia de cozinha?? Exato, corra para a Disney para um sundae épico servido em uma mini-pia super graciosa estilo Mickey Mouse. Por $ 14,99 é mais acessível do que o sundae King Kong do Sugar Factory, e você pode ficar com o adorável copo (ou “pia”) como uma lembrançinha super fofa. 
 
Dentro do copo de sundae você vai encontrar colheres de sorvete de chocolate, baunilha e morango, com hot fudge, caramelo e calda de morango e coberto de chocolate e manteiga de amendoim, chantilly e cerejas - delicia! 
 

Onde encontro essa fofura Disney?

No Plaza Ice Cream Parlor e Plaza Restaurant na Main Street, U.S.A
 

6. The Clogger Burger

 
clogger burguer simpsons
 
De volta à área de Springfield do Universal Studios Florida, não perca os hambúrgueres no Krusty Burger. Apesar do nome, eles realmente são deliciosos - nós prometemos! 
 
E há um em particular que vai apelar para os amantes de hambúrgueres - o Clogger Burger: um hambúrguer tão grande que você mal pode segurá-lo em uma mão! 2 hambúrgueres cobertos com bacon e acompanhado de queijo americano, alface, tomates, picles e 'molho secreto', servido em um bolo de estilo brioche. 
 
Com as batatas fritas, você definitivamente vai precisar de pelo menos uma hora para digerir antes de se dirigir ao próximo desafio do Lad Lad Donuts, que fica ao lado. Você talvez sinta necessidade de ficar longe das montanhas-russas por um período. 
 

Onde compro o maior hambúrguer da minha vida?

Na área de Springfield do Universal Studios Florida
 
Os desafios são bem comuns nos Estados Unidos e Europa, fazendo destas e outras competições bem populares, e alguns restaurantes têm até um ranking ou pódio dos talentosos devoradores.
 
Tirar foto com um desses lanches colossais deve ser incrível, mas será que você dá conta do desafio? Se conseguir, mostre pra gente!
 
E bom apetite!

Add Happiness®