• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Muito mais que cerveja amanteigada: 15 gostosuras do Mundo de Harry Potter

Muito mais que cerveja amanteigada: 15 gostosuras do Mundo de Harry Potter

date 23/05/2017 - 12:40

tag Orlando, Dicas de Orlando, Evento do Harry Potter no Universal, Mundo Mágico de Harry Potter,

Encontre 15 Gostosuras Únicas no Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal

Além da tão famosa Cerveja Amanteigada, encontre outras 15 delícias com o selo exclusivo da J. K. Rowling. Tudo teve de ser aprovado pela autora, e você encontra aqui, no Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal (The Wizard World of Harry Potter - Diagon Alley)

Nenhuma viagem ao Mundo Mágico de Harry Potter e completa sem uma barriga cheia de Cerveja Amanteigada, a famosa Butterbeer. Mas e se você quiser se aventurar com outras gostosuras?

Aqui estão algumas comidas e bebibas deliciosos que vai te deixar com agua na boca mesmo depois de voltar ao mundo dos Trouxas.

Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour

 

sorvete Harry Potter


Saindo direto dos livros e dos filmes, as criações gostosas da Florean vivem no Beco Diagonal! Com tantos sabores curiosos e maravilhosos, você não tem como errar. 

Chocolate Chili Ice Cream -  Doce e picante se misturam para aqueles que anseiam o extraordinário. 

Sorvete de morango e manteiga de amendoim - Este sabor irá ajudá-lo a reviver seus dias de almoço escolar. 

Earl Grey e Lavender Ice Cream - Levante o seu mindinho, porque agora estamos ficando sofisticados. Os amantes de chá podem experimentar sua bebida favorita em forma congelada. 

Salted Caramel Blondie Ice Cream – confeitos de caramelo salgado com sorvete super cremoso e pedacinhos de Blondie brownie para deixar você sorridente após cada mordida.

Butterbeer Ice Cream - Ok, ok ... Isso não é exatamente "além de Butterbeer". Mas quem poderia resistir a uma deliciosa mordida do sabor Butterbeer em forma de sorvete cremoso? (Ninguém pode resistir. A resposta é ninguém pode resistir!)

Fishy Green Ale – Leaky Cauldron, The Fountain of Fair Fortune and The Hopping Pot

 

Fishy Green Ale


Procurando uma bebida em outro nível mágico ordinário? Fishy Green Ale vem com um canudo de grandes dimensões e uma cama de mirtilo (blueberry) "ovos de peixe" na parte inferior. A consistência é cremosa e o aroma é hortelã com um toque de canela.

Gillywater – Eternelle’s Elixir of Refreshment

GIlly Water

Esta água é perfeita para saciar sua sede em um dia quente no Diagon Alley. E para aqueles curiosos sobre a arte de fazer poções, nossos feiticeiros e feiticeiras podem adicionar tônicos tais como Poção de Proteção contra o Fogo, Babbling Beverage, Rascunho de Paz e Elixir para Induzir Euforia.

Tongue Tying Lemon Squash – Leaky Cauldron, The Fountain of Fair Fortune and The Hopping Pot

 

bebida Harry Potter

Esta não é a limonada trouxa que voce está acostumado. Azedo e picante com uma pitada de baunilha, seus lábios vão franzir com o mero pensamento de Tongue Tying Lemon Squash. E o seu paladar vai agradecer-lhe após o primeiro gole.

Otter’s Fizzy Orange Juice – Leaky Cauldron, The Fountain of Fair Fortune and The Hopping Pot

Laranja do Harry Potter

Um copo de delicia com gás, uma pitada de baunilha e de canela e do açúcar na borda. Precisamos dizer mais?


Peachtree Fizzing Tea – Leaky Cauldron, The Fountain of Fair Fortune and The Hopping Pot

Vanilla do Harry Potter

Esta mistura tem um volume efervescente de 87%. Pêssego e uma pitada de gengibre levam alegria a todos os que têm sede de algo especial e efervescente em O Mundo Mágico de Harry Potter.

Wizard’s Brew and Dragon Scale Beer – The Leaky Cauldron, The Fountain of Fair Fortune and The Hopping Pot

cerveja do Harry Potter

Cerveja é bom. Cerveja feita exclusivamente para O Mundo Mágico de Harry Potter é ainda melhor! Para aqueles que gostam de algo escuro, Wizard's Brew é um doce forte com notas de chocolate e café. Dragon Scale é uma lager âmbar – também tem tudo certo para agradar. Pegue o Hogwarts Express para Hogsmeade para encontrar Hog's Head Brew.

Fire Whisky – The Fountain of Fair Fortune and The Hopping Pot

 

Whisky Harry Potter

Se você gosta de algo mais forte, o Fire Whisky é o que você procura. Com sabor de canela, vocÊ pode pedir um shot simples ou duplo ou misturar com outras bebidas que ele também vai bem. Não importa como, ela desce suave e te dá a coragem líquida que você precisa para escapar dos Gringotts

 

Skiving Snackbox - Weasleys´ Wizard Wheezes

 

Caixa de doces Harry Potter


Da próxima vez que você estiver pensando em sair de uma reunião ou aula, Fred e George têm o que você procura. O conjunto inclui: 

  • Fainting Fancies: gomas cítricas açucaradas 
  • Nosebleed Nougat: marshmallow coberto de chocolate de leite com pistache.  
  • Fudge Fudge: Fudge de baunilha com jujubas picantes
  • Puking Pastilles: doces verdes e roxos pegajosos.


Sugar Quills – Sugarplum’s Sweetshop

Doce de Pena Harry Potter


Pirulitos açucarados com formato de pena - que realmente escreve. Eles vêm em uma variedade de sabores. Pratique a arte de chupá-los pensativamente enquanto pondera sua próxima revelação.

Pumpkin Pasties – Sugarplum’s Sweetshop

Salgado do Universal Harry Potter

Você sabe que você está querendo experimentar o Pumpkin Pasties, uma das primeiras comidas mágicas de Harry. Uma massinha assada (lembrando um pastel assado), e essencial para qualquer fã de sabor de abóbora. 



Como você pode ver, você não terá nenhum problema em encontrar uma festa de comida e bebidas divertidas para experimentar no Beco Diagonal. Seus amigos trouxas vão ficar com inveja. 
Lembre-se: você deve ter 21 anos de idade ou mais e estar com identificação válida para comprar ou beber bebidas alcoólicas no Universal Orlando Resort.

 

A Parques e Ingressos oferece entradas de 2, 3 ou 14 dias ilimitados do Universal Orlando Resort clique aqui e saiba mais.

Novidade do Volcano Bay, o novo parque aquático do Universal Orlando Resort

Anunciadas as datas para o Halloween Horror Nights do Universal Studios!

Add Happiness®